Muriaé Futsal vence o Resende e se classifica para as quartas de final do Campeonato Carioca

Guia Muriaé no WhatsApp

Mesmo desacreditado por muitos, a equipe do Muriaé Futsal conseguiu mostrar sua qualidade e garantiu uma das vagas nas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal Adulto 2015.


A classificação veio após vencer o Resende por 4 a 3, em partida disputada no último sábado (24), em Volta Redonda, e o time de Muriaé terminou a fase de grupos na segunda colocação da Chave B, com nove pontos conquistados em cinco partidas.

As equipes disputavam diretamente a última vaga da chave e o Muriaé Futsal levou a melhor nos critérios de desempate, já que o Resende também somou nove pontos. De acordo com o regulamento do campeonato, em caso de duas equipes empatadas em número de pontos ganhos, o primeiro critério de desempate era o confronto direto.

Pelas quartas de final, o Muriaé Futsal terá pela frente o time de Cabo Frio. A partida de ida será disputada na próxima sexta-feira, 30 de outubro, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Rodrigão, em Muriaé.

Os ingressos estarão a venda pelo valor único de R$ 5,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo