Muriaé sedia fase microrregional do JEMG 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a participação de mais de 800 alunos atletas de 14 cidades da Zona da Mata, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) teve início na última segunda-feira (22) em Muriaé. A competição, que reúne os vencedores dos torneios estudantis promovidos

anteriormente em cada município, é realizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Muriaé e o Governo de Minas, buscando fortalecer o vínculo entre os estudantes e a escola, além de identificar novos talentos esportivos.

Esta fase do JEMG segue até o dia 27 de maio, com jogos de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez, em categorias masculina e feminina. As partidas acontecem no Ginásio Rodrigão, Sesc Muriaé e Unifaminas, e os times campeões se classificam para a disputa da etapa regional, prevista para o mês de agosto, em cidade a ser definida.

O prefeito Grego deu boas vindas às delegações de outras localidades – além de Muriaé, as equipes de Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Laranjal, Miradouro, Miraí, Palma, Patrocínio do Muriaé, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Miradouro também participam da competição. “Esperamos que todos tenham uma boa estadia aqui em nossa terra e desejamos boa sorte aos competidores. Queremos que Muriaé seja sempre palco de eventos esportivos, incentivando a formação de atletas e a promoção da qualidade de vida para nossos jovens”, afirma o prefeito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo