Muriaeenses são integrados ao elenco profissional do NAC



Além dos 25 reforços já anunciados para disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017, a diretoria do Nacional de Muriaé informou que cinco muriaeenses das categorias base do clube irão integrar o elenco profissional.

Do juniores, foram integrados o meia-atacante Caio Henrique e atacante Cassius, ambos de 20 anos. Caio Henrique esteve no elenco do NAC este ano, mas não chegou a participar do Módulo II. Já Cassius (foto) fez parte do time nacionalino que conquistou o acesso na Segunda Divisão em 2014, tendo atuado em uma partida. Em 2015 e 2016, integrou o elenco profissional que disputou o Módulo II, porém não atuou em nenhuma partida oficial da competição.

Já do Sub-17, os volantes Eduardo e Leonardo e o meia Patrick, todos de 17 anos, terão uma chance de ganhar experiência no profissional. Eles fizeram parte do elenco do Sub-17 que este ano conquistou o acesso ao Módulo I da categoria. Os três atuaram em 14 jogos do torneio e este ano também defenderam o Nacional na Taça BH.

A apresentação do elenco acontece nesta quinta-feira (1), às 20h, no SESC Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.