Muriaeenses viajam à Tailândia para temporada de lutas e treinamento



Os muriaeenses Gilbert Almeida, líder da equipe Thai Fighters de Muriaé, e o atleta Wverllan Braga partem nesta sexta-feira (6) para uma temporada de treinos e lutas na Tailândia, berço do Muaythai. Durante este período, Wverllan vai competir no maior evento desta arte marcial do mundo – o Max Muaythai -, onde enfrenta um experiente tailandês na principal luta da noite.

A previsão é que o confronto aconteça no dia 29 deste mês.“Estamos preparados para fazermos uma boa luta, pois o treinamento está intenso, voltando especificamente para este evento e até de outros que possam surgir lá. Sempre que vamos à Tailândia, e já fomos àquele país três vezes, aproveitamos a oportunidade para estudar mais sobre o Muaythai e treinar direto da ‘fonte’”, conta Gilbert, que também é presidente da Federação de Muaythai Mineira e secretário-geral da PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês).

Tanto Gilbert quanto Wverllan treinarão sob a supervisão do mestre Pairojnoi, considerado uma “lenda viva” desta arte marcial. Eles retornam ao Brasil no dia 7 de novembro.

Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.