NAC anuncia a contratação de Valdeir Silva

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o anúncio da contratação do técnico Gerson Evaristo, nessa sexta-feira (31), a diretoria do Nacional de Muriaé anunciou o primeiro reforço para a disputa do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Trata-se do atacante Valdeir Silva, de 23 anos. Prata da casa, o jovem muriaeense chegou a fazer a pré-temporada com o NAC no ano passado e esperava disputar o Módulo II, contudo o clube não consegiu realizar a transferência internacional (Valdeir defendeu o FC Andelsbuch, na Áustria).

Valdeir iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro, em Muriaé. Em seguida, teve passagens pelo Bangu (RJ), Aymorés (MG), Goytacaz (RJ) e Paduano (RJ). De volta ao Brasil, diante do problema de regularização de sua transferência, Valdeir chegou a defender o Muriaé Futsal e ainda o Unidos FC, equipe amadora de Muriaé.

– Primeiramente quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade de fazer o que eu sei: jogar futebol! Agradeço a todos meus amigos e familiares que sempre torceram pelo meu sucesso. E mais uma vez obrigado a diretoria do Nacional por me proporcionar a defender essa camisa gigante – disse o atacante nas redes sociais.

De acordo com a diretoria do NAC, o nome de Valdeir deve sair nos próximos dias no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A diretoria ainda anunciou que outros reforços pontuais devem ser anunciados até a próxima quarta-feira (5), quando se encerra o prazo para inscrição de novos atletas para disputa do torneio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo