NAC apresenta as novidades para a temporada 2017



nac-apresentacao-das-novidades-para-2017-foto-guia-muriae

A diretoria do Nacional de Muriaé realizou uma grande festa, na noite desta quinta-feira (1), no SESC, para apresentar todas as novidades do clube, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017. A festa também foi uma comemoração antecipada do aniversário do NAC, que completa 89 anos de fundação no dia 25 de dezembro.

Contando com a presença ilustre do técnico Marco Aurélio Moreira, além de membros da diretoria e ex-jogadores do clube, antes do início da cerimônia foi realizado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente aéreo, ocorrido na madrugada da última terça-feira (29), com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas que iriam cobrir a final da Copa Sul-Americana em Medellín, na Colômbia. Entre as vítimas estava o atacante Kempes, jogador que começou a carreira no time nacionalino em 2003.

Em seguida, Jacy Oliveira falou sobre a história do Nacional, fundado em 25 de dezembro de 1927, após uma dissidência do Paulistano Futebol Clube. A primeira diretoria do clube foi constituída por: José Felisberto, presidente; José Vidon Sobrinho, secretário; Anibal Freitas, 2º secretário; Oton Bandeira de Melo, tesoureiro; Bandeira de Melo, Hércules Monteiro e Dr. Olavo Tostes, conselho fiscal; Dr. Anibal de Souza, orador. O primeiro jogo do clube foi contra o Paulistano, no dia de sua fundação, sendo que o NAC venceu aquele que se tornaria seu mais tradicional rival, jogando com Guardiano, Anibal, Hércules, Barretinho, Umbelino, Hermann, Vidon, Oton, Emílio, Alcir e Canário.

Dando continuidade a cerimônia, foram apresentadas as novidades do clube para a temporada 2017, dentre elas: apresentação dos 26 jogadores que compõe o elenco do time para o Módulo II; a NAC TV, canal de comunicação do time nacionalino com sua torcida, mostrando as novidades do clube, bastidores, etc; a aquisição de um ônibus para transporte dos jogadores e da comissão técnica, gerando grande economia para os cofres do clube; os planos de sócio torcedor (categorias bronze, prata e ouro), com valores variando de R$ 240 a R$ 1.200, com vantagens como ingressos para as partidas do clube, acesso ao Centro de Treinamentos, descontos no comércio local, dentre outras vantagens exclusivas; apresentação da Kickball, novo fornecedor de materiais esportivos, e dos novos uniformes; e ainda uma parceria com o Villa Nova, embora não tenham sido dados maiores detalhes, a princípio em moldes parecidos com o que o clube já teve com o Tombense e América-MG.

Nesta quinta-feira os jogadores também iniciaram a pré-temporada visando a disputada do Módulo II, com início previsto para fevereiro.

Elenco para a disputa do Módulo II

* Goleiros: Leandro, Lucas Fritz e Paulo Vitor;

* Laterais: Filipe, Filipinho, Bicudo e Iury;

* Zagueiros: Hugo, Jean e Rodrigão;

* Volantes: Élder, Rafael Lemes, Eduardo e Leonardo;

* Meias: Aurélio, Guilherme, João Willian, Thiago Marin, Caio Henrique e Patrick;

* Atacantes: Alexandre, Éverton, Igor Goulart, Iran, Marcelo Régis e Cassius.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.