Nacional Atlético Clube de Muriaé é notícia no GloboEsporte.com



Nacional Nacional Atlético Clube de Muriaé é notícia no GloboEsporte.com

O ex-vice-presidente da República, José Alencar, continua a colocar Muriaé em evidência. Desta vez, o destaque foi dado para o Nacional Atlético Clube, time da cidade e para o qual o ilustre muriaeense afirmava sempre ter torcido. A matéria foi publicada no portal GloboEsporte.com nesta quarta-feira (6).

No texto, o repórter Fernando Martins y Miguel dá destaque ao ofício expedido em 2009 por Alencar ao ministro dos Esportes, Orlando Silva. Na carta, o ex-vice-presidente repassa a Silva, em anexo, a solicitação do prefeito José Braz para a concessão de R$3 milhões para que as obras de construção do novo estádio do clube sejam finalizadas.

A reportagem traz ainda informações históricas a respeito do Nacional, como a passagem do próprio Alencar pelo time, como jogador, na adolescência. Já sobre o hino – que foi cantado na televisão pelo ex-vice-presidente – o próprio relações públicas do clube demonstrou surpresa. “Ele (Alencar) mostrou ser Nacional de coração”, afirma Jacy de Oliveira Filho.

Leia, clicando aqui, a matéria completa sobre o Nacional no GloboEsporte.com.

Fonte: Prefeitura Municipal

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.