Partida final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé é remarcada



Campeonato Amador de Futebol de Muriaé

O presidente da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), no uso das suas atribuições legais, e conforme ata de reunião do dia 30/10/2012 das 19h30 na sede desta entidade, fez a leitura da súmula referente ao jogo da final entre as equipes do Juventude x Ribeiro Junqueira, sendo que está partida ficou suspensa por falta de segurança conforme fatos relatados em súmula.

Ficou remarcada uma nova partida para o dia 11/11/2012 ás 10:30 horas em campo neutro qual será de escolha desta entidade e comunicado aos devidos representantes das equipes, isto se deve ao acordo feito entre ambas equipes para verificar-se o campeão do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé.

Entenda

A equipe do Juventude, do Bairro do Porto, enfrentou o time do Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, na primeira partida realizada em 21/10, que terminou em 1 a 0 para o Ribeiro Junqueira.

Em 28/10 ocorreu a partida de volta, que foi interrompida de forma trágica aos 33 minutos do segundo tempo enquanto o Juventude vencia por 1 a 0, resultado que levaria a partida para os pênaltis. Torcedores estavam arremessando bombas e latas de cerveja sobre o goleiro do time visitante.

Fonte: LEM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.