Poliana Botelho conquista cinturão do peso-mosca do XFC; assista ao vídeo da luta

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma luta emocionante, realizada na noite deste sábado (19), Poliana Botelho venceu a argentina Silvana Juarez, mais conhecida como “La Malvada”, e é a nova campeã mundial da categoria peso-mosca (até 56,7 kg) do XFC.


Natural de Muriaé, Poliana Botelho subiu ao ringue após cinco lutas, sendo quatro vitórias e uma derrota, para desafiar “La Malvada”, campeã da categoria. Silvana estava invicta a cinco lutas, sendo duas vitórias por finalizações, um nocaute e um nocaute técnico.

A luta foi a principal do card do XFCi 11, evento que foi realizado no XFC International Center, em São Paulo. A muriaeense lutou quatro duros rounds até que a adversária não conseguiu retornar para o quinto e último round. De acordo com a organização do XFC, “a luta foi uma verdadeira guerra”. Poliana Botelho castigou Silvana Juarez e saiu do ringue com cinturão da categoria peso-mosca da organização.

Confira mais fotos e assista abaixo ao vídeo com os melhores momentos da luta.

Melhores momentos da luta entre Poliana Botelho e Silvana Juarez

A luta foi transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo