Taça BH em Muriaé: Corinthians vence o Uberlândia e NAC perde para o Vasco



Aconteceu na noite dessa sexta-feira (14) a segunda rodada da fase de grupos da Taça BH 2017. No Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, se enfrentaram Uberlândia x Corinthians e Nacional de Muriaé x Vasco.

Na primeira partida da noite, o Corinthians venceu o Uberlândia por 2 a 1 e garantiu a classificação antecipada. Em seguida, NAC e Vasco foram a campo e o time cruzmaltino venceu pelo placar mínimo.

A última rodada do grupo F promete grandes emoções em Muriaé. Tanto a equipe nacionalina, quanto Vasco e Uberlândia ainda brigam pela última vaga do grupo. Os jogos acontecem neste domingo (16). Às 9h, o Vasco enfrenta o Uberlândia e, às 11h, o Nacional encara o Corinthians.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 10. A entrada dá direito assistir as duas partidas do dia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.