Wantuil Rodrigues alerta NAC contra perigos de seu ex-time

Guia Muriaé no WhatsApp

Pela reta final do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, Nacional de Muriaé e Uberaba se enfrentam na noite desta quinta-feira (27), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo.

O técnico Wantuil Rodrigues reencontra seu ex-time e já alertou seus jogadores sobre os perigos do Zebu. “O Uberaba tem uma equipe com uma vocação ofensiva muito grande. O time faz seu jogo baseado na armação com Jouberth, que inclusive já jogou aqui no NAC. Tem o Everton que é muito bom jogador e o Douglas Esquilo, que é um artilheiro nato. O Rudimar também é um ótimo atacante. Enfim, é um time experiente, que tenho orgulho por ter ajudado a formar, um grupo de jogadores muito capacitado e profissional. Tenho certeza que irão proporcionar um grande espetáculo hoje”, disse.

Visando o acesso de forma antecipada e sabendo da força que o Nacional tem jogando em casa e sendo empurrado pela sua torcida, Wantuil Rodrigues projeta uma vitória sobre o Uberaba na noite de hoje e outra sobre o América, na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, também no Soares de Azevedo. “Uma vitória hoje irá nos aproximar muito do nosso objetivo que é o acesso, pois colocaríamos até cinco pontos a frente do terceiro colocado. Isso nos daria uma tranquilidade muito grande para na segunda-feira poder confirmar o acesso e passar a pensar só no título”, afirmou.

Com os pés no chão, Wantuil Rodrigues diz que os próximos adversários merecem todo respeito, mas também devem respeitar o NAC, que está na liderança do hexagonal final desde o início desta fase do torneio. “Teremos pela frente dois grandes adversários, o Uberaba que renasceu com a vitória de virada sobre o CAP Uberlândia e o América que não conseguimos ganhar em Teófilo Otoni, mas no nosso campo mandamos nós e queremos contar novamente com nosso torcedor”, projeta.

O show que a torcida deu no último jogo em casa contra o Democrata foi inesquecível, segundo Wantuil Rodrigues. “No segundo tempo, ficamos com nove jogadores em campo e mesmo assim a torcida não parou de nos apoiar, gritando ‘time de guerreiros’ e ‘eu acredito’. Acho essa frase ‘eu acredito’ muito importante, quando uma pessoa acredita em você, mas por outro lado você passa a ter uma responsabilidade muito grande. Nossa responsabilidade cresceu muito naquele jogo. Esperamos seguir contando com todo apoio das arquibancadas”, concluiu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo