Aloysio Aquino divulga os nomes do seu secretariado



Aloysio Aquino, prefeito eleito de Muriaé

O prefeito eleito de Muriaé, Aloysio Aquino (PSDB), divulgou na tarde desta quarta-feira (26) os nomes que vão compor o secretariado de seu governo (2013-2016). Aloysio manterá parte dos secretários de José Braz. As pastas de Esportes e Urbanismo ainda não foram delegadas, uma vez que serão secretárias novas e ainda não tem orçamento aprovado.

Confira os nomes dos secretários:

Secretarias Municipais

Gabinete do Prefeito
Responsável: Adellunar Marge

Procuradoria Geral
Responsável: Eduardo Marge

Secretaria Municipal De Administração
Responsável: Daniella Mattos

Secretaria Municipal de Agricultura
Responsável: Pascoal José Trota

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Responsável: Cezar Bianchi Araújo Botaro

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Responsável: Claúdia Sigiliano

Secretaria Municipal de Educação
Responsável: Maria Cristina Navarro de A. Ribeiro

Secretaria Municipal de Fazenda
Responsável: Eliana Maria Schuenck Soares

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Responsável: Juliana Guarino

Secretaria Municipal de Obras Públicas
Responsável: Miriam Facchini Barbosa

Secretaria Municipal de Relações Institucionais
Responsável: Sinval Ferreira Silva

Secretaria Municipal de Saúde
Responsável: Roberto Monteiro de Castro

Secretaria Adjunta de Saúde
Responsável: Grazielle Espósito

Autarquias & Fundações

Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur)
Responsável: João Ciribelli (Função Acumulada)

Fundação de Cultura e Artes (Fundarte)
Responsável: Gilca Maria Hubner Vieira Napier

Novos secretários

Daniela Mattos assumirá a Secretaria Municipal de Administração, que até esta sendo ocupada por Edmar Rodrigues Pereira. Daniella é servidora efetiva do município desde 1992, é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia.

Claúdia Sigiliano assumirá a pasta de Desenvolvimento Social. Claúdia é graduada em Pedagogia e Música e pós-graduada em Psicopedagogia.

Maria Amélia Queiroz Xaia deixará a Secretaria Municipal de Educação para dar lugar a Maria Cristina Navarro de A. Ribeiro que é servidora efetiva do município, graduada em Biologia e pós-graduada em Gestão Escolar.

A Secretaria Municipal de Saúde será assumida por Roberto Monteiro de Castro, que entrará no lugar de Marcus Guarino. Roberto é médico anestesista, pós-graduado em Gestão de Saúde e Auditoria.

Uma das novidades é a criação da Secretaria Adjunta de Saúde, que terá como responsável Grazielle Espósito, que é graduada em Administração e pós-graduada em Executivo de Saúde.

Já a Secretária Municipal de Meio Ambiente será assumida por Juliana Guarino, que é graduada em Administração.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



9 comentários para “Aloysio Aquino divulga os nomes do seu secretariado”

  1. Pedro says:

    Claudia Sigiliano vai dar um show
    muito competente e super humana

  2. Ricardo Lopes says:

    O novo prefeito já começou decepcionando seus eleitores que confiram que eles iria continuar o trabalho da atual admiração. Tira Eveline Amaral é um erro absurdo.

  3. Fabiana Mendes says:

    Que arrependimento por ter confiado nas propostas de progresso e continuidade de trabalho do Dr Aloysio!

  4. Lucas Morais says:

    Tá uma parentada só.Espero que ele não seja injusto e veja quem trabalhou na campanha e não made embora.A turma da Dona Iveline ralou muito e são muito queridas estas meninas,que Deus abençoe todos um feliz natal e um ano novo felz.

  5. Maria says:

    Fiquei mto feliz com a permanência da Gilca , na Fundarte !!! Boa sorte a todos.

  6. GOSTARIA QUE O SENHOR PREFEITO ELEITO AJUDASSE NO BAIRRO VALE DO CASTELO AQUI ESTAMOS ABANDONADOS E AQUI O SENHOR TEVE MUITOS VOTOS.
    NOS PRECISAMOS COM URGENCIA ONIBUS QUE NÃO VEM AQUI.
    PRECISAMOS DE CAPINA, FAZER BOCA DE LOBO NA RUA DO MORRO E PASSAR ASFALTO.
    AQUI NA MINHA RUA NEM VARREDOR DE RUA VEM.
    NOSSO BAIRRO COMEÇANDO DO MORRO ESTÁ CHEIO DE BURACOS.
    NOS AJUDE POR FAVOR O JOÃO CIRIBELLI SEMPRE NOS AJUDAVA QUANDO EU SOLICITAVA TAMPAR BURACOS.
    TEMOS SÓ UMA ENTRADA E SAIDA O MORRO CHEIO DE BURACO QUANDO CHUVE FICA ESCORREGADIO É UM PERIGO, PARA MOTOS PRINCIPALMENTE.
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO EGOSTARIA ATÉ SE POSSIVEL DE RECEBE-LO EM NOSSA RESIDENCIA MORO COM MEU FILHO E NORA SERÁ MUITO BEM VINDO, PARA CONVERSARMOS PESSOALMENTE E VER A SITUAÇÃO DE PERTO.
    GRATA
    NO AGUARDO DE UMA POSIÇÃO
    ARLÕVIA

  7. Não tenho conhecimento pessoal com alguns dos indicados, mas sei com certeza que o DR.Aloysio foi muito feliz na escolha de Claudia Sigiliano, Maria Cristina Aquino, e a nossa querida Gilca…Independente de nossas opções políticas,desejamos que todo Secretariado tenha muito sucesso no período de gestão e que CLAUDIA,CRISTINA E GILCA continuem exercendo com a mesma competência que tiveram até o momento presente em toda vida profissional.Felicidades!!!!

  8. roberto says:

    A escolha de um secretariado é prerrogativa do prefeito, pois ele é o responsável pela administração. Parabéns ao Dr. Aloysio pelas escolha de quem entra e de quem deve permanecer. Sucesso para o senhor.

    Roberto

  9. JOSE ANACLETO DE FARIA says:

    Antes de tudo, é necessário que se cumpram as leis, especialmente o Estatuto da Cidade (Lei nº 10.257/01) e a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF (LC nº 101/00).
    O Estatuto, dentre outras diretrizes, estabelece que a cidade deve ser administrada de forma democrática por meio da participação da população, de conselhos municipais e associações representativas dos vários segmentos da comunidade.
    A LRF trata da transparência da gestão fiscal e, dentre outras exigências, determina que as informações orçamentárias e financeiras (receitas e despesas) da Prefeitura, da Câmara, do DEMSUR e da FUNDARTE sejam divulgadas para conhecimento da população na internet, em tempo real.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.