Bráulio Braz deixa Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude



Deputado Bráulio Braz

O governador Antonio Anastasia anunciou, nesta terça-feira (16), os nomes de dois novos secretários. O deputado federal Eros Biondini (PTB) vai para a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), substituindo Bráulio Braz, que deixa o cargo a pedido, e Tiago Lacerda será o novo secretário Extraordinário para a Copa do Mundo, cargo ocupado interinamente por Fuad Noman.

Tiago Lacerda toma posse nesta quinta-feira (18), às 10h. A posse do deputado Eros Biondini será no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 11h.

Biondini

Formado em medicina veterinária, Eros Biondini tem 41 anos. Foi eleito deputado estadual, em 2006, e deputado federal em 2010. Na Câmara dos Deputados integrou as comissões permanentes de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Defesa do Consumidor. Participou da Comissão Especial da Reforma Política e da CPI sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e da Comissão sobre Catástrofes Climáticas. Presidiu a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras, e integrante da Frente Parlamentar das Santas Casas.

Tiago Lacerda

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Patrocínio Esportivo, Tiago Lacerda tem 31 anos. Ocupou, no período entre 2009 e 2011, na condição de voluntário, o cargo de presidente do Comitê Executivo Municipal das Copas 2013 e 2014, da Prefeitura de Belo Horizonte. Anteriormente, atuou nas áreas de projetos de Engenharia de Telecomunicações e Tecnologia da Informação e de Análise de Investimentos em Mercado de Capitais.

Fonte: Agência Minas

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Bráulio Braz deixa Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude”

  1. Vardiero Moreira Alves says:

    A saída do secretário é tão estranha quanto a sua entrada. Parece que começou a vasar notícias sobre a participação de empreiteiras de Muriaé na construção do Mineirão.

  2. Aline Souza says:

    Fala Sério, trocar o deputado Braulio Braz, é demais pra mim… ele no auge de sua forma física e dispondo de tamanha vitalidade (típica dos jovens), não é justo!!!!!!! kkkkkk, já vai tarde. Espero que essa participação medíocre não tenha atrapalhado o andamento das ações para a Copa do Mundo, como atrapalhou o desenvolvimento de ações esportivas nos municípios, que tirando o dele, Muriaé, Zona da mata mineira, ninguém mais viu investimentos. Também é preciso respeitar, o pai dele prefeito da cidade construiu um Cristo redentor em homenagem a esposa, mãe de Braulio, só porque a senhorinha gosta muito do monumento carioca e agora tem um todinho pra ela, só custou um milhão dos cofres públicos…Fala sério.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.