Grego anuncia equipe de transição e participa de seminário em Brasília

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito eleito de Muriaé, Grego (DEM), começou na última segunda-feira (24) o trabalho para saber a situação das contas do município. Ele anunciou a sua equipe de transição, que conta com oito nomes (confira relação abaixo).


A equipe de transição tem como objetivo levantar informações da situação da Prefeitura Municipal, a fim de evitar a descontinuidade dos serviços públicos essenciais, obras, programas, ações e convênios, além de tomar conhecimento da situação orçamentária, patrimonial tributária, operacional e contábil, de forma que possa planejar a sua gestão, sendo impedido ao atual Chefe do Executivo impedir ou dificultar os trabalhos da equipe.

Até o dia 4 de novembro, o Poder Executivo deverá disponibilizar uma série de documentos e informações de áreas como de pessoal, licitação/convênios/contratos, patrimônio e bens municipais, fiscal e contábil, saúde, controle interno, leis municipais, financeira, jurídica e educação.

A equipe de transição é composta por Silvio Márcio Bousada Salvato (administrador), Júlio César Simbra Soares (vereador eleito pelo DEM), Sérgio Soares Duarte (contador), José Márcio de Oliveira Barros (advogado), Aderbal Fernandes da Silva (engenheiro), Virgílio Ricardo (advogado), Marcos Guarino (médico vice-prefeito eleito pelo PSB) e Magno Antônio Perim (empresário).

Seminário Novos Gestores 2017/2020

Ainda nesta semana, o prefeito eleito viajou a Brasília para participar do Seminário Novos Gestores 2017/2020 – Região Sudeste, que está acontecendo no Centro Internacional de Convenções do Brasil e é organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

– Este encontro tem como principal objetivo ser a partida para uma gestão de qualidade. O trabalho já começou e estou a cada dia mais buscando conhecimento para garantir as mudanças que nossa cidade quer e merece – afirmou Grego.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo