Grego recebe ambulantes e visita Casa Lar e Dom Delfim



Nesta segunda-feira (9), o prefeito de Muriaé, Grego, recebeu a visita de ambulantes e visitou projetos sociais no município.

No início da manhã, o prefeito participou de uma reunião com Cláudio, Marquinhos e Eloísa, representantes do “camelódromo” que funciona próximo ao Centro Administrativo Municipal, juntamente com o Secretário de Administração, Sérgio Soares Duarte. “Discutimos a situação dos camelôs em nossa cidade. Agradeço a visita e parabenizo pelo diálogo iniciado com a categoria”, afirmou Grego.

Já a tarde, acompanhado por todos os secretários, o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ranieri, representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) e vereadores, o prefeito visitou as duas “Casa Lar” e a estrutura do “Dom Delfim”. “Precisamos unir os poderes públicos e a sociedade para resolvermos a qualidade da acolhida das crianças e adolescentes de nossa cidade. Agradeço imensamente a participação de todos que abraçaram esta causa. Vocês me enchem de orgulho”, disse Grego.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.