João Ciribelli não será mais o diretor do DEMSUR



João Ciribelli, vice-prefeito de Muriaé

O Prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, anunciou na manhã desta sexta-feira (28) que o vice-prefeito, João Ciribelli, não irá mais acumular a função de diretor do Departamento Municipal de saneamento Urbano (DEMSUR), conforme anunciado na última quarta-feira (27).

Em entrevista ao Silvan Alves, ele informou que João não assumirá o cargo por motivos particulares. “Infelizmente, o João Ciribelli por motivos particulares, me ligou hoje cedo e informou que não pode acumular as duas funções, a de Vice-prefeito e Diretor Geral do DEMSUR – Departamento Municipal de Saneamento Urbano. Em breve estaremos anunciando o novo Diretor do DEMSUR, podendo acontecer na próxima segunda-feira, uma vez que já temos alguns nomes em vista”, disse Aloysio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.