José Braz se reúne com secretários do Estado em Belo Horizonte



José Braz e o vice-prefeito João Ciribelli

Em viagem a Belo Horizonte na última quarta-feira (28), o prefeito José Braz e o secretário municipal de Urbanismo, o vice-prefeito eleito João Ciribelli, foram recebidos por dois secretários de Estado na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

Acompanhados pelo chefe de gabinete do deputado estadual Braulio Braz, Adair Vidal, José Braz e João Ciribelli estiveram nos gabinetes dos secretários de Governo, Danilo de Castro, e de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles. Nas visitas, conversaram sobre a liberação da verba de R$300 milhões para ser aplicada na execução de obras para o controle de cheias do Rio Muriaé.

“Deixamos tudo muito bem encaminhado com os secretários. Muito em breve deveremos ter mais novidade a respeito desta verba tão importante para a nossa cidade”, afirma Ciribelli.

Fonte: Prefeitura Municipal de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.