Prefeitura de Muriaé presta contas à população na terça-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

As receitas e despesas do Poder Executivo municipal serão apresentados à população na próxima terça-feira (25). A audiência pública de prestação de contas acontece na Câmara de Vereadores

, com início às 18h30. A entrada é livre para todos os interessados.

A apresentação será conduzida pela equipe do setor de Controle Interno da Prefeitura de Muriaé. “Os dados se referem aos meses de setembro, outubro, novembro e janeiro de 2013, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal”, informa o controlador Filipe Castro.

Ressalta-se que o evento é aberto para a população e não exige confirmação prévia de presença; no entanto, as audiências públicas desta natureza realizadas anteriormente sempre registraram pouca ou até nenhuma presença de participantes civis.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. ENTENDENDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL – LRF
    “O cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre (elencadas no Anexo de Metas Fiscais) passa a ser demonstrado, pelo Chefe do Executivo, em audiência pública perante a Comissão de Orçamento da Câmara de Vereadores (…) até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro.”
    FONTE: http://www3.tesouro.gov.br/hp/downloads/EntendendoLRF.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo