Prefeitura e Caixa celebram novo convênio



Prefeitura e Caixa celebram novo convênio

A parceria entre a Prefeitura de Muriaé e a Caixa Econômica Federal continua gerando frutos para o município. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito José Braz, o superintendente regional do banco, Luís Guilherme de Campos, e o gerente geral da agência de Muriaé, Bruno Papa, assinaram, no Centro Administrativo, convênio no valor de 2,7 milhões de reais. A contrapartida da administração é de 8% do total.

“A assinatura de mais este convênio mostra que, mesmo em final de mandato, temos credibilidade junto à Caixa”, orgulha-se José Braz, aproveitando para elogiar a instituição. “É um grande banco, que conta com profissionais extremamente dedicados em nossa região”. A verba do novo convênio deverá estar à disposição da Prefeitura em cerca de 15 dias e será empregada na realização de obras públicas, como calçamento e asfaltamento de ruas.

Nova unidade da Caixa em Muriaé

Durante a reunião no Centro Administrativo, o superintendente regional da Caixa anunciou que Muriaé deverá ter, em breve, uma nova unidade do banco federal. “O novo prédio ficará no bairro da Barra, e esperamos iniciar seu funcionamento ainda neste ano”, afirma Luís Guilherme de Campos. “A instalação desta unidade é sinônimo de mais emprego para a população, além de mais tributos arrecadados pela administração pública”, completa.

Fonte: Prefeitura Municipal

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.