Pregoeiros passam por curso de capacitação em licitações na Prefeitura de Muriaé



Com o objetivo de promover o aprimoramento profissional de servidores públicos, o Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Município realizou, no fim da última semana, no Centro Administrativo, o 1º Curso de Capacitação de Pregoeiros.

A atividade, coordenada pelo procurador Ricardo Bersan e ministrada pelo assessor jurídico do Departamento de Licitações, Carlos Eduardo Alves dos Reis, foi destinada a todos os funcionários da área com interesse em participar, com foco principal nos servidores que passaram a integrar recentemente a administração pública municipal.

O prefeito Grego esteve no local para desejar sucesso aos participantes, especialmente na aplicação prática do conteúdo oferecido pelo curso, e lembrou que seriedade deve sempre ser a palavra-chave no trabalho.

“Poucos clientes têm volume de compras tão grande quanto as prefeituras. Então, precisamos conhecer os valores de mercado, para que possamos negociar de forma adequada e conseguirmos adquirir produtos de qualidade sempre pelos melhores preços” destaca o prefeito. “Licitação é coisa séria e lida diretamente com o dinheiro público. Portanto, não se pode jamais aceitar favores, nem ceder a eventuais pressões. É preciso tratar todos com respeito, porém exigir de volta o mesmo respeito”, completa.

Fonte: PMM



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.