Pregoeiros passam por curso de capacitação em licitações na Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de promover o aprimoramento profissional de servidores públicos, o Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Município realizou, no fim da última semana, no Centro Administrativo, o 1º Curso de Capacitação de Pregoeiros.


A atividade, coordenada pelo procurador Ricardo Bersan e ministrada pelo assessor jurídico do Departamento de Licitações, Carlos Eduardo Alves dos Reis, foi destinada a todos os funcionários da área com interesse em participar, com foco principal nos servidores que passaram a integrar recentemente a administração pública municipal.

O prefeito Grego esteve no local para desejar sucesso aos participantes, especialmente na aplicação prática do conteúdo oferecido pelo curso, e lembrou que seriedade deve sempre ser a palavra-chave no trabalho.

“Poucos clientes têm volume de compras tão grande quanto as prefeituras. Então, precisamos conhecer os valores de mercado, para que possamos negociar de forma adequada e conseguirmos adquirir produtos de qualidade sempre pelos melhores preços” destaca o prefeito. “Licitação é coisa séria e lida diretamente com o dinheiro público. Portanto, não se pode jamais aceitar favores, nem ceder a eventuais pressões. É preciso tratar todos com respeito, porém exigir de volta o mesmo respeito”, completa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo