Professores da rede municipal de Muriaé poderão ganhar abono do FUNDEB



Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um Projeto de Lei, de autoria do vereador Sandro Carrizo, suplente do vereador Jair Abreu, que autoriza a Prefeitura Municipal a ratear as sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) com os profissionais da Educação Básica da rede municipal de ensino que estejam em efetivo exercício.

De acordo com o Projeto de Lei 37.061, o abono seria pago após análise do fechamento do balancete de dezembro de 2013 e, ocorrendo às sobras dos recursos citados, sua distribuição seria feita até o final de janeiro de 2014.

Serão beneficiados, segundo o projeto, os professores da Educação Básica, compreendendo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Especial e Educação de Jovens e Adultos, em efetivo exercício no ano de 2013.

O projeto foi protocolado e aguarda inclusão na ordem do dia.


Íntegra do Projeto de Lei 37.061
.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.