Vereadores autorizam mais verbas para a Exposição de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante a sessão da Câmara de Muriaé, realizada na terça-feira (15), foram votados e aprovados os projetos de lei que tratam das ofertas dos títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, um da vereadora Miriam Facchini, que delimita como área rural localidade que estava regulada como área urbana, e um do Executivo

, que autoriza o município a firmar termo aditivo no convênio celebrado com o Sindicato Rural de Muriaé para realização da 62ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé no valor de R$ 20 mil para realização de shows religiosos.

A sessão ainda contou com a participação da diretoria do Fundo Previdenciário de Muriaé (Muriaé Prev), que, por meio de seu presidente Antônio José e demais membros, apresentou o novo portal da transparência implementado a fim de garantir melhoria de acesso às informações do Fundo Municipal dos Servidores Públicos de Muriaé.

Devidamente inscrito, Antônio de Lima, representando a Associação de Moradores do Bairro da Barra, fez uso da Tribuna para solicitar atenção especial a Barra, no que tange a segurança pública, citando recorrentes casos de crimes, inclusive contra o patrimônio, e pedindo a colaboração dos vereadores na solução deste grave problema enfrentado pelos moradores do bairro.

Também fizeram uso da tribuna os vereadores David Lacerda, Jair Abreu, Dr. José Carlos, Miriam Facchini, Evandro Cheroso e Prof. Júlio Simbra. Entre os temas tratados estavam os projetos em votação, a unidades básicas de saúde, suas melhorias e algumas necessidades, a futura votação do projeto que poderá tornar de utilidade pública o Instituto Mateus Sena e a necessidade de maior discussão por todos os vereadores dos projetos em votação.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo