Resumo da novela A Próxima Vítima – 03 de fevereiro a 07 de fevereiro



Novela - A Proxima Vitima

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 03 de fevereiro a 07 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – Segunda-feira

Filomena (Aracy Balabanian) expulsa Ana (Susana Vieira) de sua casa. Adalberto (Cecil Thiré) desconfia que Isabela (Cláudia Ohana) tenha aprontado alguma com Ana. Olavo (Paulo Betti) e Helena (Natália do Valle), já bêbada, se divertem na boate. Nina (Nicette Bruno) tenta fazer Juca (Tony Ramos) perdoar Ana. Sidney (Norton Nascimento) chega em casa e dá de cara com Rosângela (Isabel Fillardis), que está muito desconfiada. Rosângela conta a Jefferson (Lui Mendes) que Yvete (Liana Duval) falou com ela. Sidney acha que Jefferson está apaixonado por Rosângela. Tonico (Selton Mello) vai à sessão de fotos de Carina (Deborah Secco) e morre de ciúme. Helena fica sabendo que Juca não se casou. Olavo vai à casa de Filomena, que fica nervosa.

Capítulo 104 – Terça-feira

Olavo pergunta a Filomena se a família pediu à polícia que o processo sobre a morte de Hélio (Francisco Cuoco) e Francesca (Tereza Rachel) fosse arquivado. Ela nega. Alfredo (Victor Branco) fala com alguém ao telefone e Diva (Lídia Mattos) fica desconfiada. Giulio (Eduardo Felipe) diz a Juca que não pretende aceitá-lo como pai. Carina manda Tonico ir embora do estúdio. Marcelo (José Wilker) e Isabela aproveitam a lua-de-mel na Grécia. Cláudio (Roberto Battagiln) leva Carina em casa. Filomena e Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) falam sobre o juiz que subornaram. Adalberto ouve a conversa e conta a Cacá (Yoná Magalhães). Olavo requer a reabertura do processo. Juca vai à pizzaria.

Capítulo 105 – Quarta-feira

Juca pede a Ana que convença Giulio (Eduardo Felipe) a aceitá-lo. Isabela diz a Marcelo que contou a verdade a Giulio e ele lhe dá um tapa. Cacá desconfia que Filomena mandou matar Francesca. Filomena e Eliseo tentam encontrar o juiz. Irene (Vivianne Pasmanter) vai à delegacia e discute com Olavo. Helena diz a Diego (Marcos Frota) que pensou melhor e acha que Irene sofreu apenas um acidente. Tonico pede desculpas a Carina, mas eles brigam de novo. Olavo leva Irene em casa. Filomena e Helena se encontram.

Capítulo 106 – Quinta-feira

Filomena e Helena falam sobre o juiz que subornaram para arquivar o processo da morte de Hélio e Francesca. Adalberto pede a Eliseo que desvie dinheiro do frigorífico ou ele não lhe dará mais cobertura com Solange (Patrycia Travassos). Ana conta a Adalberto que Isabela estragou seu casamento. Sandro (André Gonçalves) tem ciúme de Rosângela e Jefferson. Adalberto diz a Cacá que recuperará suas ações. Eliseo liga para o juiz. Marcelo pede perdão a Ana pelo que Isabela fez.

Capítulo 107 – Sexta-feira

Marcelo exige que Isabela peça perdão a Ana e Giulio, mas ela se recusa. Marcelo diz a Giulio que tudo continuará como antes. Olavo pergunta a Helena que ligação ela tem com as Ferreto. Eliseo dá dinheiro a Adalberto. Na mansão, Marcelo conta a todos o que Isabela fez e Filomena a defende. Adriano (Lugui Palhares) manda um cartão para a turma. Rosângela e Carla (Mila Moreira) discutem no banco. Olavo procura Lucas (Pedro Vasconcellos).



Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress