Resumo da novela A Próxima Vítima – 17 de fevereiro a 21 de fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 17 de fevereiro a 21 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 113 – Segunda-feira

Ana (Susana Vieira) e Juca (Tony Ramos) conversam francamente. Jefferson (Lui Mendes) pede a Sandro (André Gonçalves) que arrume emprego para Rosângela (Isabel Fillardir). Andréia (Vera Gimenez) tenta contar o que sabe sobre Isabela (Cláudia Ohana) para Marcelo (José Wilker), mas ele não ouve. Isabela vê Irene (Vivianne Pasmanter) e Cacá (Yoná Magalhães) juntas e não gosta. Marcelo acha que Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) tem uma amante. Olavo (Paulo Betti), Sidney (Norton Nascimento) e Carla (Mila Moreira) jantam com Helena (Natália do Valle). Isabela vai ao encontro de uma conhecida num shopping.

Capítulo 114 – Terça-feira

Isabela aponta uma arma para Andréia e a ameaça. Olavo e Sidney recordam os velhos tempos. Isabela recebe uma intimação e se apavora. Teca (Andréa Avancini) conta a Carina (Deborah Secco) que transou com Giulio (Eduardo Felipe) e que agora ele a despreza. Isabela segue Andréia e a mata. Olavo tenta convencer Irene a deixar as investigações. Helena liga para Juca. Isabela vai depor.

Capítulo 115 – Quarta-feira

Na delegacia, Isabela nega que tenha mandado Andréia telefonar para Francesca (Tereza Rachel) e afirma que a secretária era apaixonada por Marcelo. Adalberto (Cecil Thiré) tenta, em vão, seduzir Cacá. Irene diz a Olavo que vai abandonar as investigações. Olavo manda intimação para Andréia. Juca dá um apartamento a Tonico (Selton Mello) e Carina. Olavo chega à casa de Helena e encontra Juca.

Capítulo 116 – Quinta-feira

Juca e Olavo discutem por causa de Helena. Rosângela é contratada como secretária do frigorífico. Helena e Juca transam no quarto dela. Quitéria (Vera Holtz) diz a Ana que está gostando mesmo de Ulisses (Otávio Augusto). Patrícia (Camila Pitanga) sente ciúme de Cláudio (Roberto Battaglin). Isabela se faz de amiga de Rosângela e pede a Filomena (Aracy Balabanian) que a deixe morar na casa das Ferreto. Lucas (Pedro Vasconcellos) pergunta a Helena se ela mandou matar Hélio (Francisco Cuoco).

Capítulo 117 – Sexta-feira

Helena tenta acalmar Lucas. Ana escuta uma conversa de Jefferson e Sandro e depois pergunta ao filho o que existe entre os dois. Eliseo vai à casa de Solange (Patrycia Travassos) e quase a surpreende com Alfredo (Victor Branco). Em casa, Eliseo dá uma desculpa esfarrapada a Filomena para justificar sua demora. Olavo descobre que Andréia desapareceu e vai à casa das Ferreto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo