Resumo da novela Além do Horizonte – 07 de abril a 12 de abril

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Além do Horizonte (de 07 de abril a 12 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – 07/04/2014

LC é irônico com Fátima. Priscila acredita que conseguiu engravidar. LC manda prender Vó Tita e avisa a Rafa e Fátima que quer a fórmula de Marlon. Inês confessa para Álvaro seu caso com Jorge. Rafa e Fátima se negam a entregar a fórmula para LC. Álvaro enfrenta Jorge. Fátima pede para Nilson chamar Kleber para ajudá-la. LC encontra o dossiê de Ana Rosa. William e Marlon tentam tranquilizar Lili. Kleber reúne seus capangas e segue para a casa de Vó Tita. Álvaro afirma que reconquistará Inês. Kleber invade a casa de Vó Tita e impede LC de agredir Fátima. Keila tenta manter Cacá, Selma e Rita no bar. Nilson avisa a Matias que Vó Tita está em perigo. Jorge tenta se desculpar com Thomaz. Inês se deixa seduzir por Álvaro. Tereza ouve Marlon dizer que precisa falar com William e questiona o sobrinho. Matias faz Angelique de refém. Lili e Marlon enganam Tereza. LC e Kleber se enfrentam. Priscila chama Marcelo para morar com ela. LC desiste de atacar a casa de Vó Tita, mas leva o dossiê com ele. Inês diz a Álvaro que está em dúvida entre ele e Jorge. Fátima avisa que guardou o final da fórmula dentro do dossiê.

Capítulo 134 – 08/04/2014

Rafa e Celina tentam acalmar Fátima. Kleber revela que enganou LC. Fernanda ironiza Álvaro. Inês impõe regras para que Jorge e Álvaro a disputem. Priscila percebe o desânimo de Heloísa ao falar sobre a ida de Marcelo para sua casa. André surpreende Júlia. Tereza impede que LC queime o dossiê. Fátima ajuda Kleber a reconquistar Keila. Lili descobre o caso entre Angelique e LC. Marcelo conta para Fernanda que Heloísa terminou com Flávio. Todos se surpreendem com o número de pessoas à espera do show de Selma e Rita. Tereza pede para Angelique ensiná-la a mexer na máquina. Fernanda questiona Thomaz sobre o fim do relacionamento de Heloísa e Flávio. Inês não aceita a ida de Marcelo para a casa de Priscila. Todos estranham o show de Selma e Rita. Marcelo discute com Priscila e fica ressabiado. Keila vai embora do bar assim que Kleber chega. Lili prepara um bilhete anônimo para Tereza. Angelique encontra o bilhete de Lili e Tereza o lê.

Capítulo 135 – 09/04/2014

Tereza não revela para Angelique o conteúdo do bilhete. Angelique conta para LC que Tereza quer aprender a usar a máquina. Priscila faz as pazes com Marcelo. Jorge surpreende Inês com uma massagem, e Álvaro observa os dois. LC invade a cela de William e flagra Lili e Marlon com ele. Angelique ensina Tereza a operar a máquina. Celina convence Keila a pedir para ficar com o bar de Kleber. Selma e Rita desconfiam de Nilson. Lili se enfurece com LC por ter atrapalhado sua estratégia com William. Walmor filma Angelique e LC juntos e mostra para Tereza. Kleber afirma que não deixará que Keila fique com o bar. Nilson conta para Cacá que pagou a produção e a plateia do show de Selma e Rita. Tereza coloca Angelique na máquina. Keila se prepara para deixar Tapiré. Fátima repreende Kleber por não ter sido gentil com Keila. Breno se surpreende ao encontrar Angelique na sala de recuperação da máquina. Álvaro tenta imitar Jorge, mas Inês não gosta da surpresa. Kleber procura Keila. Tereza leva LC para ver Angelique.

Capítulo 136 – 10/04/2014

Resumo não divulgado pela emissora.

Capítulo 137 – 11/04/2014

Resumo não divulgado pela emissora.

Capítulo 138 – 12/04/2014

Resumo não divulgado pela emissora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo