Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 29, sexta-feira (05/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/12), na Globo, o capítulo 29 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os filhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete.

Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Samantha e Pepito resolvem fugir do retiro espiritual. Itália comenta com Fernando que repensará seu namoro com César.

Débora ajuda César a comprar uma aliança para enganar Itália. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho.

Laura revela a Caíque que mantém relação estreita com Marcos

Marcos (Thiago Lacerda) definitivamente não vai desistir de Laura (Nathalia Dill). O vilão passa em sua casa para falar sobre o emprego que está tentando para ela e acaba deixando o irmão louco de ciúmes. Assim que o médico vai embora, Caíque (Sergio Guizé) logo reclama com a amada: “Pra mim essa é só uma boa maneira do Marcos ficar perto de você… De se fazer presente… Importante”.

A jornalista trata de esclarecer que eles são apenas amigos, mas faz uma revelação bombástica: “Tem uma coisa que você precisa saber… Uma coisa que o Marcos tá me ajudando… É sobre a minha mãe… Que todo mundo pensa que tá morta… Mas ela não está… Ela tá viva…” E agora? Será que Caíque vai engolir essa parceria?

Em momento quente com Laura, Caíque surta e deixa a amada em choque

Após um dia inteiro juntos na praia, Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) vão para o hotel e o clima começa a esquentar entre os dois. Acontece que, no meio dos beijos, o clínico começa a ouvir um barulho estranho e logo vê um espírito no banheiro. Como se a situação já não fosse ruim, ele passa a ver vários fantasmas e se desespera. “Castilho (Marcelo Médici)!… Isso é coisa sua!… Aparece, espírito de porco!”.

Claro que a jornalista não entende nada e se assusta com a atitude do amado: “Caíque, calma… Diz o que cê tá vendo… Quem sabe posso te ajudar?”.

Mas o médium se descontrola ainda mais e tenta se desculpar com a gata: “Não queria que você passasse por isso… Cê deve tá pensando o pior de mim… Mas é aquele espírito covarde que tá querendo me intimidar… Pra conseguir o que ele quer”. Xiii! Até quando será que Laura vai aguentar essas loucuras?

Com ajuda da amante, César escolhe aliança que dará a Itália

César (Alejandro Claveaux) é um tremendo cafajeste! Louco para conseguir levar Itália (Sabrina Petraglia) para a cama, o mulherengo vai junto com Débora (Rosanne Mulholland) comprar uma aliança para a enfermeira: “Tem que parecer caro pra enganar a Itália… Que gastei uma fortuna… Assim a trouxa acredita que quero casar e libera pra mim…”.

Mas claro que ele se recusa a gastar muito dinheiro e a nadadora trata de entrar na jogada para garantir que ele vá seguir direitinho o plano de expor a morena na web: “Deixa que eu pago… Só tem o seguinte: depois que você filmar essa noite com a Itália, cê vai jogar na internet.. Tem que humilhar a pobretona… Aí duvido que ela corra atrás de você de novo!…”. Coitada da gata!

Será que ela não vai perceber a furada na qual está se metendo?

Úrsula tem diagnóstico de doença grave

O amor não tem limites! Sempre manipuladora e disposta a tudo para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari), Úrsula (Sílvia Pfeifer) resolve inventar que tem uma doença terminal. Não satisfeita, a ricaça ainda faz questão de reunir toda a família e Maria Inês (Christiane Torloni) em sua casa para que todos estejam presentes no momento em que Dr. Fernando (Marat Descartes) aparecer com os exames forjados.

Assim que chega no local, o médico dá a notícia ruim sobre o suposto tumor que ela tem: “Bem grave!”. Para terminar a encenação com chave de ouro, Úrsula desata a chorar. Haja falsidade, hein?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo