Resumo da novela Anjo Mau – 25/07 a 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 25 de julho a 29 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25/07/2016 – Capítulo 86

Lígia discute com Rodrigo e, em seguida, avisa a Nice que decidiu desistir dele.

Depois, pede para falar com Luís Carlos , mas ele a evita. Rui ameaça Teresa e ela acorda dizendo que não reconhece ninguém. Paula pede a Rui que conte que foi ele quem atirou para ela poder casar com Rodrigo.

Ele fica revoltado com a ideia da filha. Vivian diz a Fred que quer ser sua namorada. Paula lamenta porque não convenceu Rui a defender Ricardo, e Rodrigo se comove com a atitude.

Terça-Feira, 26/07/2016 – Capítulo 87

Bruno manda Teresa continuar fingindo que está com amnésia.

Ricardo depõe e é solto para aguardar o julgamento em liberdade. Nice conversa por telefone com sua amiga misteriosa de Paris e conta que está grávida.

Nice pede a Vivian que retire a queixa que registrou na delegacia contra Ricardo, mas ela não atende ao pedido.

Ricardo convida Nice para o jantar. Ao ver Nice, Rodrigo comunica que voltou a namorar Paula.

Quarta-Feira, 27/07/2016 – Capítulo 88

Paula sorri triunfante diante dos convidados atônitos.

Helena revela à Lígia e à Vivian que Nice está grávida. Nice enjoa antes do jantar e sobe para seu antigo quarto. Duda aparece para correr no rali e beija Ciro.

Olavinho trapaceia e tira o carro de Duda da estrada. Um advogado de Rodrigo procura Nice para tratar d o divórcio.

Quinta-Feira, 28/07/2016 – Capítulo 89

Paula comunica a Rui que vai se casar com Rodrigo.

Nice manda o advogado de Rodrigo embora e diz que não aceitará nada do marido após o divórcio. Rodrigo fica indignado ao saber que a ex-mulher não quer receber pensão dele.

Lígia conta a Rodrigo que Nice está grávida. Ele fica abalado. Rodrigo pede a Nice que faça um aborto.

Sexta-Feira, 29/07/2016 – Capítulo 90

Nice fica indignada e diz que terá o filho sozinha, manda Rodrigo embora e avisa que nunca mais quer vê-lo.

Nice sente dores. Rodrigo se arrepende de ter falado para ela fazer um aborto. Rui pede a Elisinha que mate Teresa. Elisinha diz que só concordará se, em troca, Rui se casar com ela.

Rodrigo se desculpa com Nice, mas ela não o perdoa. Stela telefona para Rodrigo e avisa que Nice pode perder o bebê. Olavinho convence Elisinha a não entrar no jogo de Rui e a desistir de matar Teresa.

Clô aconselha Rodrigo a insistir até que Nice aceite falar com ele novamente. Paula entra no quarto de Nice com a intenção de matá-la.

Segunda-Feira, 01 de Agosto

Capítulo 91: Alzira entra no quarto de Nice e Paula sai apavorada.

Teresa continua fingindo que não reconhece ninguém. Tadeu aconselha Rodrigo a levar Nice de volta para a mansão. Rui chega ao hospital quando o delegado está fazendo perguntas a Teresa.

Rodrigo desfaz o noivado com Paula e, depois, convence Nice a voltar à mansão. Paula toma comprimidos para se matar.

Terça-Feira, 02 de Agosto

Capítulo 92: Olavinho flagra Paula tomando comprimido.

Ela o convence a ajudá-la a enganar Rodrigo. Olavinho conta a Rodrigo que Paula tentou o suicídio. Nice garante ao marido que Paula está fingindo mais uma vez.

Os dois discutem. Dora conta a Rodrigo que Paula está morrendo e ele sai correndo para vê-la. Duda telefona para Nice e avisa que Rodrigo foi visitar Paula no hospital.

Quarta-Feira, 03 de Agosto

Capítulo 93: Rodrigo chega ao hospital e diz a Paula que não acredita em toda sua encenação.

Ricardo convence Nice de que não vale botar a vida de seu filho em risco por causa de Paula e Rodrigo. Vivian conta a Goreti que dormiu com Fred.

Ricardo e Nice discutem e ela começa a perder sangue. Ele leva a cunhada ao hospital. Ricardo pede que Teresa conte a verdade sobre quem disparou o tiro contra ela.

Rodrigo vai ao hospital, mas Nice não aceita falar com ele. O médico adverte Rodrigo sobre a gravidade do caso de Nice. Ela pede para falar com Júlio e Rodrigo fica ao lado de fora do quarto.

Quinta-Feira, 04 de Agosto

Capítulo 94: Rodrigo morre de ciúmes do mecânico. Clô tenta consolar Rodrigo.

Nice convida Clô para ser madrinha de seu filho, e Júlio, o padrinho. Clô a aconselha a convidar Duda em seu lugar, já que ela é mais jovem e poderá substituir Nice como mãe, em caso de necessidade.

Paula manda Olavinho descobrir onde está a fita de vídeo em que Nice aparece abraçada a Júlio. Nice sai do hospital e volta para casa de seus pais.

Rodrigo tenta convencê-la a voltar para mansão, mas ela está irredutível. Quando ele está saindo da casa dela, encontra Júlio chegando. Josias aparece e diz a Augusto que vai matar Alzira.

Sexta-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 95: Josias ameaça Augusto com uma arma, mas o outro não se intimida e os dois começam uma briga corporal.

Augusto leva a pior e fica caído no chão. Alzira chega em casa e, ao saber que o marido apanhou, diz que vai falar com Josias.

Fred pressiona Rui para descobrir quem está movimentando as contas de Otávio. Rui recebe uma intimação da polícia. Ricardo também é chamado a depor na delegacia.

Nice devolve as joias que ganhou de Rodrigo. Teresa recebe alta do hospital e fica apavorada quando Rui a leva de volta para casa. Nice está sozinha em casa e Josias aparece de repente para ameaçá-la.

Resumo (próximas semanas)

Josias tenta chantagear Nice para conseguir dinheiro, ameaçando-a com um revólver. Luís Carlos chega em casa, desarma Josias, lhe dá uma surra e o joga na rua. Alzira vai atrás de Tiana onde Josias está morando. Rodrigo descobre que o pai de Nice voltou e resolve buscá-la de volta. Rui leva Teresa para casa e expulsa Bruno de lá. Ricardo exige que Rui conte à polícia que foi ele quem atirou em Teresa. Alzira pede dinheiro emprestado à Goreti para dar a Josias. Nice sonha com Eduardo dizendo que a perdoa. Nice volta para a mansão. Alzira vai ao barraco de Josias e o desafia a matá-la.

Josias e Alzira discutem. Rodrigo se instala no quarto de hóspedes. Socorro conta para Paula que Nice e Rodrigo estão dormindo em quartos separados. Nice fica apavorada ao saber que Alzira foi procurar Josias. Cida promete a Ricardo que pedirá para Teresa ajudá-lo, mas Rui não a deixa ficar perto da esposa. Tiana salva Alzira na hora em que Josias tenta atirar nela. Elisinha conta a Olavinho que viu Marcy conversando com Fred. Vivian flagra Goreti e Fred se beijando. Rui tenta forçar Fátima a matar Teresa. Júlio carrega Nice no colo e Rodrigo fica indignado.

Rodrigo (Kadu Moliterno) toma Nice (Glória Pires) dos braços de Júlio (Luciano Szafir) e a leva para o quarto. Vivian (Taís Araújo) sai correndo chorando após ver Fred (Jackson Antunes) beijar Goreti (Lilia Cabral). Bruno (Emílio Orciollo Netto) instala uma câmera no quarto de Teresa (Luiza Brunet) para flagrar qualquer tentativa de Rui (Mauro Mendonça) de matá-la. Rui mente a Teresa que Bruno morreu e ela, apavorada, demonstra que não perdeu a memória. Goreti desconfia que Américo (Sérgio Viotti) está saindo com Clô (Betriz Segall). Vivian não aceita as explicações de Fred para o beijo que ele deu em Goreti. Lígia (Lavínia Vlasak) vê Luis Carlos (Márcio Garcia) no restaurante com Duda (Ana Beatriz Nogueira). Rui tenta malar Teresa. Bruno chega e Rui avança sobre o filho. Teresa pega uma arma e ameaça atirar em Rui.

Bruno foge com a fita de vídeo em que está gravado que Rui tentou matar Teresa. O rapaz avisa ao pai que vai denunciá-lo à policia se alguma coisa acontecer com sua mãe. Teresa não se intimida e enfrenta Rui. Tiana (Thelma Reston) tenta convencer Nice a devolver a arma de Josias (Átila Iório). Rodrigo pede a Paula (Alessandra Negrini) que espere o filho de Nice nascer para os dois ficarem juntos. Ela não aceita esperar. Goreti pergunta a Clô e Américo se eles estão namorando escondidos. Os dois negam. Clô se diverte com o romance clandestino. Rui decide contratar um profissional para se livrar de Teresa e manda Olavinho (Gabriel Braga Nunes) localizar Josias. Teresa vai à delegacia com Bruno e denuncia que quem atirou nela foi Rui.

Bruno manda Teresa contar ao delegado que Rui tentou matá-la outras duas vezes. Teresa explica que prefere não complicar ainda mais a situação do marido para não prejudicar os filhos. Ricardo (Leonardo Brício) comemora por Teresa ter livrado ele da acusação. Goreti avisa Simone (Samara Felippo) que não irá mais desistir de ficar com Fred. Teresa se muda para casa de Cida (Lea Garcia). Lígia confessa a Helena (Bel Kutner) que está sofrendo por causa de Luis Carlos. Fred exige que Rui lhe devolva a procuração assinada por Teresa. Alzira dá dinheiro a Josias, que lhe mostra a foto de Teresa. Na delegacia, Rui nega ter atirado na mulher. Bruno ameaça divulgar a fita de vídeo se Rui fizer algum mal a sua mãe. Josias aponta o revólver para Teresa.

A polícia aparece e Josias foge. Nice alerta Teresa que Rui contratou Josias para matá-la. Olavinho propõe a Josias que os dois enganem Rui para tirar dinheiro dele. Teresa se esconde na casa de Helena e revela a Fred que fez um testamento que está com Rui. Para tentar amenizar sua situação, Rui vai à delegacia, assume que atirou na mulher acidentalmente e acusa Nice de ter mandado Josias atirar em Teresa. Bruno mostra a Paula a fita de vídeo em que o pai tenta matar a mulher sufocando-a com um travesseiro. Paula não se convence e diz que o irmão fez uma montagem de imagens para incriminar o pai. Rodrigo põe a foto de Nice sobre sua mesa, Paula vê e fica furiosa. Josias interpele Rodrigo na entrada da mansão.

Josias entra na mansão com Rodrigo e ameaça Nice. Tiana chama Valdecy, que expulsa Josias. Teresa mostra a Rui a revogação da procuração e de seu testamento. Bruno avisa ao pai que ele não poderá mais movimentar suas contas. Josias diz a Olavinho que sabe que ele usa drogas. Rodrigo bota a mão na barriga de Nice e ela se emociona. Alzira pede dinheiro a Beny (Luís Salém) para contratar um bandido para matar Josias. Simone discute com Goreti e leva um tapa na cara. Na mesma hora Tiana, Olavinho, Alzira, Augusto e Rui saem, cada um de sua casa, misteriosamente. Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias. Lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado. A polícia chega e flagra Nice com a faca na mão.

Nice (Glória Pires) é levada presa. Dora (Ada Chaseliov) conta a Paula (Alessandra Negrini) que Nice foi acusada de ter matado o próprio pai. Paula não demonstra nenhuma surpresa. Rodrigo (Kadu Moliterno) vai à delegacia e promete que ficará sempre ao lado de Nice. Fátima conta a Elisinha (Ariclê Perez) que Dora era amante de Otávio (Sérgio Mamberti). Olavinho (Gabriel Braga Nunes) chega ao escritório com os sapatos sujos de lama. Rui (Mauro Mendonça), Paula e Olavinho brindam a prisão de Nice. Lígia (Lavínia Vlasak) conta na delegacia que estava com Nice quando ela recebeu um telefonema anônimo. Alzira (Regina Dourado) não revela a Luis Carlos (Márcio Garcia) onde estava. Nervoso, Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) afirma que não tem coragem de ver sua filha na cadeia. Olavinho telefona para Dora e pede para marcar um encontro com ela para conversar. Rodrigo promete a Nice que fará de tudo para tirá-la da prisão.

Ricardo (Leonardo Brício) leva comida para Nice na cadeia. Rui é chamado a depor sobre o assassinato de Josias (Átila Iórilo). Rodrigo afirma para Stela (Maria Padilha) que Alzira e Augusto também podem ser suspeitos pelo crime. Ricardo decide investigar o assassinato e Tiana (Thelma Reston) diz que o vizinho de Josias vendia drogas para muita gente importante. Helena (Bel Kutner) confessa a Júlio (Luciano Szafir) que desconfia que Otávio não morreu. Rui chega em casa com os sapatos sujos de lama. A polícia não encontra o traficante vizinho de Josias. Clô (Beatriz Segall) recusa o pedido de casamento de Américo (Sérgio Viotti) e explica que só se aproximou dele porque queria se vingar por ter sido trocada por Goreti (Lilia Cabral). Lígia muda o visual para atrair Luis Carlos. O motorista do táxi usado por Nice não a reconhece na delegacia.

Depois do delegado perguntar novamente o motorista reconhece Nice, mas mente no depoimento. Alzira conta a Beny (Luís Salém) que jogou fora o bilhete de sua passagem para o Rio. Beny fica preocupado porque ela não terá como provar que estava fora da cidade na hora do crime. Américo passa mal depois que Clô recusa seu pedido de casamento. Um advogado aconselha Nice a se confessar culpada. Ela manda Rodrigo procurar outro advogado. Teresa (Luiza Brunet) se oferece para testemunhar a favor de Nice. Rui garante ao delegado que estava no banco na hora do crime. Paula vai à delegacia e humilha Nice. Dora diz a Elisinha que teve um caso com Otávio. Nice agride Paula na cadeia. Alzira vai à delegacia e diz que foi ela quem matou Josias.

O delegado não acredita na confissão de Alzira. Rui vai à delegacia denunciar que Nice agrediu Paula. Elisinha aconselha Olavinho a deixar para fazer a investigação sobre as contas bancárias de Otávio depois das eleições. Tiana é interrogada e diz que foi um traficante vizinho de Josias que o matou. O motorista do táxi conta a verdade e Nice consegue liberdade temporária. Américo tem uma crise de depressão por causa de Clô. Manuel, um antigo empregado cego da chácara de Fred (Jackson Antunes), aparece. Paula insinua para Rui e Olavinho que Nice poderia ser morta antes de sair da prisão.

Rui convence Paula a não fazer nada contra Nice que complique ainda mais a situação. Ricardo desabafa com Stela e revela sofrer muito por não ter sido perdoado por seu pai. Teresa convida Cida (Lea Garcia) e Vivian (Taís Araújo) para morarem com ela na casa de Rui, mas elas não aceitam. Alzira e Augusto soltam indiretas, um desconfiado que foi o outro quem matou Josias. Bruno (Emílio Orciollo Netto) volta para casa com Teresa. Rui é chantageado por um político que descobriu que Teresa está tomando posse de todos os bens do marido. Uma prostituta tenta matar Nice na cadeia. Fred conta a Goreti que furaram os olhos de Manuel, mas evita dar maiores detalhes sobre a história do empregado. Nice é solta e Júlio a leva até a mansão. Rodrigo não gosta.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Anjo Mau” Vale a Pena Ver de Novo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo