Resumo da novela Anjo Mau – 30 de dezembro a 03 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 30 de dezembro a 03 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 126 – Segunda-feira

Rodrigo (Kadu Moliterno) chega ao hospital e diz a Paula (Alessandra Negrini) que não acredita em toda sua encenação. Ricardo (Leonardo Brício) convence Nice (Glória Pires) de que não vale botar a vida de seu filho em risco por causa de Paula e Rodrigo. Vivian (Taís Araújo) conta a Goreti (Lília Cabral) que dormiu com Fred (Jackson Antunes). Ricardo e Nice discutem e ela começa a perder sangue. Ele leva a cunhada ao hospital. Ricardo pede que Teresa (Luiza Brunet) conte a verdade sobre quem disparou o tiro contra ela. Rodrigo vai ao hospital, mas Nice não aceita falar com ele. O médico adverte Rodrigo sobre a gravidade do caso de Nice. Ela pede para falar com Júlio (Luciano Szafir) e Rodrigo fica ao lado de fora do quarto.

Capítulo 127 – Terça-feira

Rodrigo morre de ciúmes do mecânico. Clô (Beatriz Segall) tenta consolar Rodrigo. Nice convida Clô para ser madrinha de seu filho, e Júlio, o padrinho. Clô a aconselha a convidar Duda (Ana Beatriz Nogueira) em seu lugar, já que ela é mais jovem e poderá substituir Nice como mãe, em caso de necessidade. Paula manda Olavinho (Gabriel Braga Nunes) descobrir onde está a fita de vídeo em que Nice aparece abraçada a Júlio. Nice sai do hospital e volta para casa de seus pais. Rodrigo tenta convencê-la a voltar para mansão, mas ela está irredutível. Quando ele está saindo da casa dela, encontra Júlio chegando. Josias (Átila Iório) aparece e diz a Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) que vai matar Alzira (Regina Dourado).

Capítulo 128 – Quarta-feira

Josias ameaça Augusto com uma arma, mas o outro não se intimida e os dois começam uma briga corporal. Augusto leva a pior e fica caído no chão. Alzira chega em casa e, ao saber que o marido apanhou, diz que vai falar com Josias. Fred pressiona Rui (mauro Mendonça) para descobrir quem está movimentando as contas de Otávio (Sérgio Mamberti). Rui recebe uma intimação da polícia. Ricardo também é chamado a depor na delegacia. Nice devolve as joias que ganhou de Rodrigo. Teresa recebe alta do hospital e fica apavorada quando Rui a leva de volta para casa. Nice está sozinha em casa e Josias aparece de repente para ameaçá-la.

Capítulo 129 – Quinta-feira

Josias tenta chantagear Nice para conseguir dinheiro, ameaçando-a com um revólver. Luís Carlos (Márcio Garcia) chega em casa, desarma Josias, lhe dá uma surra e o joga na rua. Alzira vai atrás de Tiana (Thelma Reston) onde Josias está morando. Rodrigo descobre que o pai de Nice voltou e resolve buscá-la de volta. Rui leva Teresa para casa e expulsa Bruno (Emílio Orciollo) de lá. Ricardo exige que Rui conte à polícia que foi ele quem atirou em Teresa. Alzira pede dinheiro emprestado à Goreti para dar a Josias. Nice sonha com Eduardo (José Lewgoy) dizendo que a perdoa. Nice volta para a mansão. Alzira vai ao barraco de Josias e o desafia a matá-la.

Capítulo 130 – Sexta-feira

Josias e Alzira discutem. Rodrigo se instala no quarto de hóspedes. Socorro (Marcela Raffea) conta para Paula que Nice e Rodrigo estão dormindo em quartos separados. Nice fica apavorada ao saber que Alzira foi procurar Josias. Cida (Léa Garcia) promete a Ricardo que pedirá para Teresa ajudá-lo, mas Rui não a deixa ficar perto da esposa. Tiana salva Alzira na hora em que Josias tenta atirar nela. Elisinha (Ariclê Perez) conta a Olavinho que viu Marcy (Noris Barth) conversando com Fred. Vivian flagra Goreti e Fred se beijando. Rui tenta forçar Fátima (Mônica Mattos) a matar Teresa. Júlio carrega Nice no colo e Rodrigo fica indignado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo