Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 28, quinta-feira (04/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/09), na Globo, o capítulo 28 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Vitória conta a Fernando que Rafael terminou o noivado por causa de Carlota. Amaury ameaça Carlota, dizendo que contará a sua família tudo o que sabe sobre ela.

Diante da ameaça, Carlota promete a Amaury que irá transformar a Boogie Oogie na melhor discoteca da cidade. Rafael conta para Sandra que terminou seu noivado, e os dois se beijam. Vitória leva Beto à casa de Homero e questiona sobre a ligação entre os dois.

Vitória invade casa de Homero com Beto e mostra foto do irmão

Após visitar o túmulo do pai, Beto (Rodrigo Simas) não desconfia mais de Carlota (Giulia Gam). Vitória (Bianca Bin) decide tomar uma medida drástica para convencer o irmão que a mãe deles tem um segredo.

Ela chama Beto para acompanhá-la, mas não diz para onde vão. Já na porta da quitinete de Homero (Osvaldo Mil), Vitória toca a campainha. Quando Homero abre, ela vai logo entrando de sopetão e Beto entra atrás.

“Vitória, o que a gente está fazendo aqui? Quem é esse cara?”, pergunta Beto, envergonhado por invadir a casa alheia. A patricinha fica procurando pelo porta-retratos que Daniele (Alice Wegmann) comentou ter visto lá. Quando encontra, ela exibe a foto para o irmão e Homero.

“Peraí! Sou eu nessa foto?!”, diz Beto todo surpreso. “É, sim! Você junto com ele! O que é que você é do Beto, afinal?!”, pergunta Vitória a Homero.

Fernando coloca Carlota contra parede: ‘Que história é essa do pai do Beto estar vivo?’

Depois que Vitória (Bianca Bin) cismou de investigar o passado de Carlota (Giulia Gam), ela tem influenciado até Beto (Rodrigo Simas). Durante uma conversa em família, Beto comenta que Vitória desconfia que o pai dele está vivo e que Carlota esconde isso de todos.

Armou-se o rebuliço! Quando a madame entra em casa, é logo questionada pelo marido. “Carlota, que história é essa do pai do Beto estar vivo?!”, pergunta Fernando (Marco Ricca). Ela fica tensa. Beto explica para mãe o que está acontecendo. “Mãe, eu nunca fui no cemitério, você também não vai lá… Só tenho uma foto dele… A Vitória acha tudo isso…”, diz Beto. Então, Carlota saca de onde vieram todas as dúvidas e tenta se proteger.

“Quando eu conheci o Fernando, conheci o homem que sonhava para pai do meu filho. Ali a dor se foi. Para que deixá-la como herança para você? O seu pai, Beto, é o Fernando”, responde ela ao filho.

Para acabar com as dúvidas que surgiram na família, e contornando muito bem a situação, Carlota diz a Beto que amanhã eles irão ao cemitério.

Rafael e Sandra dão beijo apaixonado

Rafael (Marco Pigossi) finalmente terminou o noivado com Vitória (Bianca Bin)! O piloto não perde tempo e corre para o apartamento de Sandra (Isis Valverde).

A morena se surpreende ao ver o piloto. Ele rapidamente diz a que veio: “Eu terminei tudo com a Vitória! Acabou!”. Sandra fica nervosa com a notícia, que, na verdade, já estava esperando há algum tempo. Quando ela vai oferecer uma toalha para Rafael, ele a abraça e ela se entrega. Enfim, desimpedido! Eles se beijam apaixonados e sem culpa.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de setembro a 06 de setembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de setembro a 13 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo