Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 30, sábado (06/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/09), na Globo, o capítulo 30 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Vitória acusa Sandra de roubar seu noivo. Vitória procura Amaury para desvendar o segredo de Carlota. Artur pergunta a Célia desde quando ela é amante de Fernando.


Célia garante ao marido que não tem um relacionamento com Fernando. Zuleica conta para Beatriz que Paulo chegará de Londres em breve. Madalena avisa a Rafael que já descobriu que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade.

Vitória flagra Sandra e Rafael juntos

Depois que Serginho (João Vitor Oliveira) conta para Vitória (Bianca Bin) que Rafael (Marco Pigossi) está com Sandra (Isis Valverde) no aeroporto, a patricinha resolve ir até lá determinada a tomar satisfações do ex-noivo. Quando chega ao local, Vitória testemunha um beijo apaixonado do novo casal e desaba. “Pelo beijo que eu acabei de assistir… Deve ter sido um voo emocionante. Passou seu trauma de voar, Rafael?”, pergunta Vitória.

Rafael leva um susto e Vitória despeja sua revolta. “Eu só queria entender uma coisa! Como é que você conseguiu me descartar tão rápido? E justo por essa dissimulada?!”, questiona Vitória. Sandra tenta manter a calma e explica que tentou lutar contra seus sentimentos, mas amar não é uma escolha. Vitória sai do aeroporto transtornada, deixando o piloto preocupado.

Será que a loirinha vai aprontar alguma?

Madalena descobre tudo sobre a troca de bebês

Madalena (Betty Faria) ficou muito desconfiada depois que descobriu que Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) nasceram no mesmo dia. Durante um jantar no sushi bar, Vicente (Francisco Cuoco) dá com a língua nos dentes: “A Inês, minha filha, se meteu numa história de terror… De uns bebês aí… Que foram trocados na maternidade.”

A socialite mata a charada! Na mesma hora, Madalena se dá conta de que é essa história que vem atormentando Rafael (Marco Pigossi). Ela vai atrás do piloto e fala que descobriu o pesadelo que o assombra. “Eu já sei o que você não podia me contar: a Vitória e a Sandra foram trocadas na maternidade!”, revela a Madalena.

O que será que Rafael vai fazer?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de setembro a 06 de setembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de setembro a 13 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo