Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 9, quarta-feira (13/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/08), na Globo, o capítulo 9 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Fernando fica surpreso ao ver Susana na loja de sua filha. Rafael oferece ajuda para Augusta, mas é impedido por Pedro.

Daniele finge ir embora, mas se esconde na casa de Rodrigo. Carlota comenta com Leonor que Vitória não parece ser sua filha. Rafael vê Pedro beijar Sandra contra sua vontade. Susana diz a Fernando que ele a trocou por outra mulher e usou a gravidez de Carlota como pretexto. Susana mente para Fernando e diz que irá para Nova Iorque.

Claudia diz que Otávio não obedeceu Elisio, e ele fica furioso. Inês encontra Vicente desmaiado. Madalena se preocupa ao saber que Daniele não estava no aeroporto. Adriano conta para Ivete que viu Rafael com Sandra. Vitória descobre por Leda que Rafael foi visto na companhia de Sandra. Sandra se surpreende ao ver a porta de sua casa suja.

Pedro tenta beijar Sandra e Rafael chega bem na hora

Depois de discutir com Rafael (Margo Pigossi) na sala de casa e não aceitar a ajuda em dinheiro, Pedro (José Loreto) chama Sandra (Isis Valverde) para conversar no quarto de Alex (Fernando Belo). Impaciente, a moça fala logo de cara: “Não tô entendendo, Pedro! Me trouxe aqui, no quarto do Alex, pra falar o quê?!”.

Pedro mostra como as coisas no quarto do falecido irmão continuam no mesmo lugar. Mexe na cama e pega o travesseiro. Bastante incomodada, Sandra reclama: “O que é que você tá querendo? Me perturbar?”. Mas ele vai direto ao ponto. “O meu irmão ainda nem esfriou no túmulo e você já tá dando bola pra esse Rafael?!”, desabafa o militar.

A conversa vira um bate boca e Pedro se insinua para Sandra. Ele começa a lembrar de quando os dois namoravam e tenta beijar a moça. Neste momento, Rafael entra e flagra a situação: “Tá tudo bem aqui?!”.

A presença do piloto novamente deixa Pedro com os nervos à flor da pele e inicia outra discussão. “Vem aqui bancar o cara legal pra mãe do falecido, mas o que você quer é ficar com a mulher dos outros!”, ele joga na cara de Rafael.

O clima fica tenso e Sandra não se segura: “Vou dizer uma coisa pra vocês e não vou repetir mais: o homem que eu amo, com quem eu sonho, por quem eu choro, se chama Alex, tão entendendo?!”. Ela sai toda descomposta, deixa a bolsa cair e esquece um batom no chão, que Rafael recolhe e guarda com ele.

Rafael tenta ajudar, mas Pedro recusa dinheiro de piloto e faz escândalo

Buscando uma forma de ajudar, Rafael (Marco Pigossi) procura a família de Alex (Fernando Belo) para oferecer uma quantia em dinheiro. “Se não fosse o seu filho ter me salvado, hoje eu não tava aqui. Me sinto responsável pela sua situação”, ele se justifica para Augusta (Sandra Corveloni), mãe do rapaz.

Sandra (Isís Valverde) também está na sala e tenta convencer Augusta dizendo que dinheiro pelo menos “põe comida na mesa”. Mas quando Pedro (José Loreto) chega em casa e encontra o piloto, fica furioso: “Desse imbecil a gente não quer nem ‘bom dia’, muito menos grana!”. Ele pega as notas que estão nas mãos da mãe e joga em Rafael. Que climão!

Sandra repreende a atitude de Pedro. Mas quando ele diz que tem algo para lhe contar sobre Alex, ela fica curiosa e o acompanha até o quarto. Sem saber como contornar a situação chata, Augusta pede desculpas a Rafael.

Vitória faz ‘arte’ na porta do apartamento de Sandra

Sandra (Isis Valverde) sai do elevador do prédio distraída e quando para na porta de casa leva um susto. “Mas o que é isso?”, diz espantada olhando a porta do apartamento toda suja de tinta vermelha.

Logo ela ouve a voz irônica de Vitória (Bianca Bin): “Adoro fazer arte”. Quando a morena vira de costas, vê a patricinha que não para a provocação. “Estudei pintura, sabia? Mas depois desisti… Tenho jeito, não tenho?”, diz sendo cínica.

Depois da afronta, começa a discussão. “Posso saber como é que você descobriu meu endere…”, pergunta Sandra, logo concluindo o pensamento: “Ah… Claro! O Rafael… Foi ele que te disse onde eu moro!”.

A dona da boutique desce do salto e responde: “Você se faz de idiota ou é mesmo burra?”. Sandra se controla e resolve não comprar a briga. “Não vou desperdiçar nem mais um minuto com quem não me interessa”, ela fala já entrando no apartamento e convida Vitória para entrar também.

Susana está disposta a ligar para toda lista até achar parente da enfermeira

Susana (Alessandra Negrini) está focada na busca pela enfermeira Márcia, que a ajudou na troca de bebês na maternidade. Com as pistas que Vicente (Francisco Cuoco) apurou no hospital, agora ela está disposta a ligar para todas as Lúcias Silva de Barra Mansa, para descobrir qual delas é a avó da Márcia.

Reprovando a ideia da amiga, Inês (Deborah Secco) diz irônica: “Você vai ligar e perguntar o quê? “Oi, a senhora por acaso é a avó da enfermeira que troca bebês por aí”?!”. Mas a morena não dá ouvido e continua procurando o nome Lúcia Silva na lista telefônica.

“Se eu der sorte vai ser de primeira!”, fala Susana já discando o número da primeira tentativa.

Leia também:

* Boogie Oogie – Saiba tudo sobre a nova novela da Globo
* Resumo da novela Boogie Oogie – 11 de agosto a 16 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 18 de agosto a 23 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo