Resumo da novela Cambalacho – 21/09 a 26/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 21 de setembro a 26 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – Segunda-feira, 21/09/2015

Após desmaio de Gegê (Gianfrancesco Guarnieri) e Naná (Fernanda Montenegro), Amanda (Suzana Vieira) fica com medo de um novo escândalo na Physical. Tiago (Edson Celulari) liga para a casa de mulher que o salvou do acidente e não percebe que é Ana Machadão (Débora Bloch). Quando Naná e Gegê acordam, eles resolvem ir embora, deixando Amanda e Rogério (Cláudio Marzo) confusos com a reação. Tina (Regina Casé) conta para Lili (Consuelo Leandro) que Leonarda está milionária. Athos (Flávio Galvão) trai Fábio e acaba pegando o patrocinador do amigo. Andréia (Natália do Valle) fica furiosa quando sabe que Leonarda já está sabendo da fortuna que Antero (Mário Lago) deixou para ela. Leonarda não quer saber de ficar com a herança, mas Gerônimo tenta convencê-la que esta seria a melhor opção. Andréia vai ao Physical falar com Rogério. Quando voltam para casa, Gegê e Naná são ovacionados por toda a vizinhança e vários repórteres interessados na história da herança.

Capítulo 26 – Terça-feira, 22/09/2015

Rogério diz a Andréia que ela só receberá 50% da herança de Antero, ela fica furiosa. Athos consegue o patrocínio, no lugar do amigo, ganhando apenas metade do que Fábio ganharia. Gegê consegue dispersar a vizinhança. Ana liga para Tiago querendo saber como ele está se recuperando. Tiago diz coisas românticas ao telefone para Ana, mas acaba deixando escapar que está atrás de uma trombadinha e ela, percebendo que está sendo confundida, desliga o telefone. Rogério pede para Wanderley (Roberto Bomfim) combinar um encontro com uma das amigas dele. Rogério liga para Amanda e dá uma desculpa para chegar em casa mais tarde. Ceci (Rosamaria Murtinho) convida Amanda para jantar fora. Fábio descobre que Athos o traiu e parte para cima dele. Biju (Emiliano Queiroz) fica decepcionado com Athos quando descobre o que o sobrinho fez. Ana resolve procurar Tiago no hospital. Andréia procura Leonarda para fazer uma proposta.

Capítulo 27 – Quarta-feira, 23/09/2015

Andréia vai à casa de Leonarda e lhe propõe um cheque de milhões para que ela desista da fortuna de Antero. Ana foge do hospital para não ser presa. Após briga com Athos, Fábio vai embora desolado. Jerônimo intervém no momento em que Naná pega o cheque de Andréia, pois percebe que a intenção da viúva é provar que Leonarda é uma impostora. Olívio (Fábio Sabag) conta a Tiago toda a confusão com a herança do pai dele. Gegê convence Naná a não aceitar o cheque de Andréia. Amanda e Ceci saem para jantar e Wanderley e Rogério as seguem até um restaurante. Lili vê Andréia saindo furiosa da casa de Leonarda e resolve anotar a placa do carro. Rogério e Wanderley aparecem no restaurante onde Amanda e Ceci estão. Biju, Portos (Maurício Mattar) e Aramis (Paulo César Grande) resolvem mandar Athos embora por não ter sido ético com o amigo. Tiago vai à casa de Leonarda. Amanda vê a mulher com quem Rogério ia sair no carro dormindo.

Capítulo 28 – Quinta-feira, 24/09/2015

Rogério mente para Amanda dizendo que provavelmente foi o guardador quem deixou a mulher entrar no carro e dormir lá. Tiago se apresenta a Naná e diz a ela que não está interessado na herança do pai. Ele diz a ela que faz questão que ela aceite o que Antero lhe deixou por direito, já que essa era a vontade dele. Naná desconfia que Gegê armou a ida de Tiago até lá para convencê-la a aceitar a herança. Athos consegue convencer o tio de que não fez nada contra Fábio e este resolve deixá-lo ficar. Amanda vai dormir desconfiada do marido. Andréia ouve Tiago dizer a Olívio que esteve na casa de Naná apoiando a vontade de seu pai. Lili consegue com o amigo de Biju o nome e o telefone de Andréia. Ana liga para Tiago dizendo para ele esquecê-la, pois ela é uma mulher misteriosa. Amanda diz a Ceci que está desconfiada de Rogério. Olívio diz a Rogério que vai provar porque ele não deve confiar em Andréia. Naná diz a Gegê que irá aceitar a herança de Antero. Andréia suborna Rick (Marcos Frota) para que ele ajude a afastar Leonarda do caminho dela em troca do seu circo. Tiago olha de longe desconfiado.

Capítulo 29 – Sexta-feira, 25/09/2015

Rick começa a ficar tentado a aceitar a proposta de Andréia para convencer Tiago a ficar do lado dela. Leonarda resolve aceitar a herança de Antero. Olivio diz a Rogério que vai tentar fazer com que Tiago aceite a herança, provando que Antero foi ludibriado por duas vigaristas: Andréia e Leonarda. Amanda conversa com Ceci sobre sua desconfiança com Rogério. Amanda vai ao escritório de Rogério pedir explicações sobre a noite anterior. Rogério consegue enganar Amanda mais uma vez. Olívio, usando um disfarce, vai à rua onde Leonarda mora e lá conversa com Lili, que lhe diz que Leonarda é trambiqueira. Rick aceita a proposta de Andréia, com a condição que Tiago não saiba do trato. Leonarda e Jerônimo vão ao escritório de Rogério e encontram Andréia.

Capítulo 30 – Sábado, 26/09/2015

Leonarda diz a Rogério que foi buscar seu dinheiro, o que deixa o homem confuso e Andréia absolutamente furiosa. Ana Machadão liga para Tiago e sem querer diz que o nome dela é Tina. Amanda comenta com Ceci que ainda está desconfiada de Rogério. Rogério diz a Leonarda que vai mandar o testamenteiro em sua casa para abrir o inventário. Amanda relembra o tempo em que ela e Rogério juraram amor eterno. O testamenteiro vai à casa de Leonarda e Jerônimo põe em ação seu plano de fazer parecer aos outros que Leonarda está louca. Athos vê Rogério num bar de última categoria acompanhado por uma moça vulgar. Para encobrir a traição de Rogério, Wanderley diz a Amanda que o marido dela irá chegar tarde porque foi atrás de Leonarda. Lili procura Andréia para falar mal de Leonarda. Naná diz a Gegê que se ele quiser parte da herança terá que se casar com ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo