Resumo da novela Carinha de Anjo – 08/01 a 12/01



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 08 de janeiro a 12 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08/01/2018 – Capítulo 296

Lulu fica encantada com o quarto de Dulce Maria. Bruna consegue uma equipe para gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Peixoto conta sua tática para fazer com que Juju e Emílio sigam regras sem serem cobrados para cumpri-las.

Haydee fica preocupada com Flávio após emprestar dinheiro para ele. O rapaz havia inventado que fez um exame caro e precisava de dinheiro, porém, na verdade, a quantia foi usada para pagar as pessoas que irão falar mal do café novo de Gustavo.

Madre Superiora descobre que a dona da fazenda aonde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. O advogado explica que o colégio tem prioridade na compra, embora o valor seja bem alto.

A Madre fica preocupada. Silvestre veste a sugestão de roupa de Franciely e ela a sugerida por ele para passearem juntos.

A roupa que Silvestre veste é justa e acaba rasgando. Enquanto isso, Cecília e Gustavo saem para almoçar com Lulu e Dulce Maria.

Terça-Feira, 09/01/2018 – Capítulo 297

Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno.

A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emilio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras.

Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café.

Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

Quarta-Feira, 10/01/2018 – Capítulo 298

Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno aonde está o colégio.

Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Após a conversa Dulce revela que escutou a conversa e está preocupada com o futuro do colégio.

Mais tarde, Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal.

Antonieta (Clarisse Abujamra) vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

Quinta-Feira, 11/01/2018 – Capítulo 299

Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio.

Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo.

Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet.

Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio.

Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

Sexta-Feira, 12/01/2018 – Capítulo 300

Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz.

Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário.

Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora.

A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local.

Ao ver o jardineiro do colégio, Páscoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Páscoal reconhece a mulher.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.