Resumo da novela Celebridade – 15/01 a 19/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Celebridade (de 15 de janeiro a 19 de janeiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 15/01/2018 – Capítulo 31

Inácio não se conforma por ter sido covarde. Lineu garante a Corina que não acredita em uma segunda chance para os dois. Zeca coloca o pai na cama e sente-se muito triste.

Laura mente para Maria Clara que só saiu uma vez do orfanato. Eliete insiste que Maria Clara investigue e Marcos escuta.

Beatriz tripudia do medo do filho, chamando-o de frouxo. Paulo César convida Sandra para sair.

Renato dá uma pulseira para Laura, mas avisa que vai guardá-la no cofre de sua casa. Cristiano vai a uma reunião do AA com Alcir.

Maria Clara manda Ademar investigar. Marcos combina com uma amiga, que se finge de freira.

Fernando alerta Beatriz que não vai deixar ela fazer mais mal a Inácio e viaja. Maria Clara se envergonha quando Ademar conta que a freira se lembrava bem de Laura, uma das melhores alunas.

Cristiano avisa que não vai voltar às reuniões porque não é alcoólatra. Fernando decide cuidar mais dos filhos e realmente se separar de Beatriz.

Terça-Feira, 16/01/2018 – Capítulo 32

Maria Clara expulsa Guilherme, que entra em sua casa fingindo ser técnico de TV.

Beatriz briga com Inácio, que nega ter reclamado com o pai. Corina se preocupa, mas Ana Paula está toda animada com o chá para Beatriz.

Paulo César e Sandra se beijam. Beatriz não aparece, mas manda flores.

Ana Paula fica indignada, mas depois decide agradecer pessoalmente ela ter enviado as flores. Laura revista o apartamento de Renato e não descobre nada sobre ela, mas que ele paga garotas de programa com dinheiro da empresa.

No bar, Cristiano sofre para se dominar. Inácio aparece na última hora para acampar com Fábio e os amigos.

Beatriz se despede de Fábio com o coração apertado. Darlene e Jaqueline tomam banho de canela para afastar os maus fluidos das invejosas.

Laura aceita o pedido de casamento de Renato. Maria Clara e Fernando se encontram no aeroporto, que está a maior confusão, por causa do mau tempo e do excesso de passageiros.

Quarta-Feira, 17/01/2018 – Capítulo 33

Renato quer se casar logo, mas Laura pede um mês, ainda em segredo, para ele saber se ela é mesmo a mulher da sua vida.

Fábio e Inácio acampam na beira de um rio. Beatriz se surpreende com a chegada de Ana Paula em sua casa.

Fernando cede a última vaga no vôo para Maria Clara, que cede para um senhor que está com a mulher doente no Rio. Guilherme insiste em entrevistar Maria Clara e Fernando defende-a.

Maria Clara e Fernando alugam um jatinho, que sofre uma pane e faz uma aterrisagem de emergência. Em terra, Fernando insiste em passar o dia com Maria Clara e confessa o seu amor.

Ela assente, apaixonada. Os dois desligam o celular e trocam juras de amor o dia inteiro.

Fábio, Gabi e Inácio saem de barco. Hercília pede dinheiro a Laura.

Inácio quer parar em uma praia, Fábio e Gabi querem continuar. Fernando conta que é casado, vai se separar e pede que Maria Clara seja a sua mulher a partir daquele momento.

Quinta-Feira, 18/01/2018 – Capítulo 34

Fernando garante a Maria Clara que eles serão felizes pelo resto da vida.

Cristiano combina com Zeca ir à reunião em sua escola. Ao chegar em casa, Fernando é avisado que os filhos sofreram um acidente.

Eliete implora que Vladimir seja reincorporado, mas o Comandante acha que não há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado de Fábio, que sofreu traumatismo craniano.

Salvador acaricia Inácio, que permanece em estado de choque. Vladimir não gosta que a irmã tenha se metido em sua vida.

Beatriz só se preocupa com Fábio. Fernando e Lineu se abraçam solidários na dor.

Maria Clara é avisada do acidente e vai ao hospital. Corina dá uma bronca em Ana Paula que quer usar a ocasião para se aproximar de Beatriz.

Noêmia se prontifica a ir à reunião do colégio com Zeca. Fernando procura um lugar discreto para ligar para Maria Clara.

Inácio confessa a Beatriz que a culpa foi dele, por ser um covarde. Maria Clara e Corina chegam ao hospital e encontram Lineu.

Sexta-Feira, 19/01/2018 – Capítulo 35

Maria Clara demonstra a sua solidariedade a Beatriz. Fernando não consegue falar com Maria Clara pelo telefone e nem cruza com ela no hospital. Laura ouve Ana Paula comentar que Beatriz tratou-a secamente porque ela não freqüenta lugares bons e não é popular e ninguém sabe que é bem nascida.

Cristiano pede desculpas ao filho. Noêmia sofre por amar Cristiano.

Maria Clara chora de preocupação por Fábio e por Fernando não ter ligado. No outro dia ele liga e Eliete pega o recado.

Ele avisa que está com um sério problema pessoal. Salvador se aproxima e avisa que o pior aconteceu.

Fernando chora desconsoladamente junto a Inácio. Clara se alegra ao saber que Fernando ligou e se despedaça ao saber da morte de Fábio.

Beatriz se recusa a aceitar a morte do filho, invade a UTI e se desfaz as lágrimas ao vê-lo. Caio se impressiona com o cinismo de Renato, que não se importa nada com a morte do rapaz.

Darlene e Jaqueline se arrumam para ir ao velório. Maria Clara gela ao ver Fernando abraçado com Beatriz diante do caixão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo