Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 04/01 a 08/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 04 de janeiro a 08 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 111 – 04/01/2016 – Segunda-feira

Isabela se encontra com as crianças e conta o que está acontecendo. Meire vai conversar com as crianças e diz que agora o condomínio tem novas regras. Otávio vai junto com Rebeca fazer outra visita para o seu avô. Meire vai conversar com seu sobrinho Dinho e diz que encontrou no apartamento das crianças muitas coisas suspeitas, como por exemplo, alguns mapas. Geraldo dá ordens e as instruções para seus capangas sequestrarem as crianças no vilarejo. Ele diz que a ideia é deixar as crianças presas no galpão por um dia.

Clara chega em casa e fica bastante assustada ao ver o visual de Doris que está com sapatos, perfume, correntes, mechas e batom. A menina diz para a mãe que esta é a nova moda da cidade. Mateus também mudou seu visual e diz que gostou bastante de se vestir no estilo rock. Téo também aparece com novas roupas e diz que foi Omar quem disse a eles que esse é o estilo da cidade. Fiorina fica bastante preocupada com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina acaba se atrasando e não consegue ir ao show junto com as crianças.

Vicente fica bastante feliz ao ver que o local do show está completamente lotado. Joel vai conversar com Pedro e Helena e diz que irá pegar os ingressos para as crianças. Isabela aparece totalmente disfarçada e chama por Mateus, Dóris e Téo para dar informações sobre Manuela. Já no lado de fora, Isabela tira todo o seu disfarce e começa a fingir ser Manuela. Todos dão um abraço. No camarim da banda, Priscila decide deixar Manuela trancada no banheiro para que ela não suba ao palco e participe do show. Joel retorna com os ingressos e percebe que não vê mais as crianças.

Pedro e Helena ficam bastante preocupados pois as crianças desapareceram. Geraldo vai conversar com Regina e diz que todas as crianças do Vilarejo desapareceram. Todos saem atrás de Manuela para ela começar o show. Isabela vai com todas as crianças do Vilarejo até o apartamento dos Vaz e contra a eles tudo o que aconteceu e que ela foi sequestrada e estão ameaçando a sua família e amigos. Meire percebe a movimentação no apartamento dos Vaz e fica bastante temerosa sobre o que pode acontecer. As crianças e Isabela começam a se arrumar para saírem uma nova missão, mas antes precisam dar um jeito de despistar Meire, que aparece na porta do apartamento.

Capítulo 112 – 05/01/2016 – Terça-feira

Priscila tranca Manuela no banheiro, mas ela consegue sair para cantar no show. Artur vai conversar com Regina e diz que mesmo sem encontrar Isabela o show terá de acontecer. Priscila então se torna única vocalista da banda e canta a música Superstar. Ofélio acaba escutando um barulho estranho e ao abrir a porta do banheiro percebe que Manuela estava trancada lá dentro.

A menina sai correndo para entrar no palco, já que está começando a segunda música. Manuela acaba chegando a tempo de cantar a sua parte no dueto romântico da música “Fugir agora”. Priscila fica bastante irritada ao ver que Manuela conseguiu sair do banheiro e volta para o seu local e continua fazendo a segunda voz. Nos bastidores, Artur fica bastante feliz ao ver que Manuela subiu ao palco e está cantando. Ofélio vai conversar com Regina e revela que encontrou Manuela presa no banheiro. Durante o show da banda Cúmplices de um Resgate, a banda canta a música “Ei, psiu”.

Lurdinha e Frederico decidem entrar escondidos na sala de Safira para descobrir porque diminuiu a demanda da confecção Sonhos e Retalhos. Tomás quase flagra Frederico e Lurdinha dentro da sala de Safira. Frederico não consegue se controlar e acaba dando um beijo na boca de Lurdinha. Ela fica muito nervosa e vai embora. Téo, Doris e Mateus ficam bastante preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz, junto com André, acabam chegando em casa e conhecendo as crianças que moram no vilarejo. Isabela acaba apresentando todos eles.

Bastante preocupados, Helena e Pedro decidem ir à polícia para relatar que as crianças sumiram. Fiorina fica bastante desesperada ao descobrir que Téo também sumiu. Luís e Clara também ficam bastante aflitos com o sumiço de Doris e Mateus. As crianças planejam saírem todos juntos para que Isabela consiga entrar no vilarejo com segurança. André revela que não irá junto com as outras crianças e neste momento Dinho acaba adentrando o apartamento.

Capítulo 113 – 06/01/2016 – Quarta-feira

As crianças se preparam para levar Isabela até o vilarejo. As crianças conseguem despistar Dinho. Téo começa a conversar com Isabela, pensando ser Manuela, e acaba pegando na mão da menina. Ela fica bastante encantada por Téo. Felipe vê a aproximação dos dois e começa a ficar com ciúmes. Priscila fica bastante chateada quando descobre que sua mãe Safira não foi assistir ao show dela e da banda C1R.

Rebeca e Otávio retornam de Curitiba e ao trabalho. Rebeca acaba questionando Otávio o porquê de ter assinado a autorização para diminuir as encomendas da confecção Sonhos e Retalhos. As crianças se preparam para sair na missão de levar Isabela para o vilarejo. Dinho e Meire tomam uma decisão de segui-los para ver onde as crianças irão. Helena e Pedro acabam se encontrando com Rebeca. Os dois começam a se sentir bastante culpados pelo fato das crianças terem sumido. Para dar sequência à expedição, as crianças decidem pegar um trem.

Priscila é levada por Fortunato para passar o dia na casa de Regina. Durante a viagem de trem as crianças animam todos os passageiros cantando uma música. Enquanto isso, Meire e Dinho ficam apenas observando tudo o que está acontecendo. Geraldo manda chamar os seus capangas e pede para eles irem até o vilarejo para saber qual foi a repercussão do show da banda C1R.

Capítulo 114 – 07/01/2016 – Quinta-feira

Anoitece e as crianças armam barracas na mata. Priscila faz um telefonema para Fortunato e pede que o avô deixe ela dormir na casa de Regina. A menina insiste bastante e seu avô acaba concordando. As crianças descem do trem e decidem ir até uma loja, mas Felipe acaba aprontando uma grande bagunça no local e são expulsos. Isabela quer ver se consegue falar como Manuela. Dinho e Meire continuam indo atrás das crianças e vendo tudo o que elas estão fazendo. Rebeca decide ir até o vilarejo para ficar ao lado de Pedro e Helena.

Otávio fica com muito ciúmes, mas acaba entendendo tudo o que está acontecendo. Lurdinha vai conversar com Frederico e diz que eles não podem ficar juntos pois ele não é um homem de Deus. Frederico toma a decisão de virar evangélico para chamar a atenção de Lurdinha. Ao perceberem que estão sendo seguidas, as crianças decidem caminhar em direção à mata. Meire e Dinho acabam perdendo eles de vista, mas mesmo assim tentam ir atrás das crianças. Augusto vai conversar com as outras crianças do Vilarejo e diz que não terá ensaio enquanto as crianças estiverem desaparecidas.

Navarro e Vargas acabam descobrindo que as crianças foram em direção da mata e resolvem ir até o local. Começa a cair à noite e as crianças decidem montarem suas barracas. Joaquim e Mateus fazem uma fogueira. Priscila fica bastante feliz e encantada com as roupas de Isabela e acaba chamando Regina de mãe. Priscila diz a Manuela que deve ser muito legal ser ela. Priscila começa a chorar e diz que tem muita inveja dela pois Safira não dá muita importância para ela. Mateus começa a contar uma história de terror, deixando todos bastante assustados.

Dentro da barraca das crianças, aparece uma cobra e todos começam a gritar. Lurdinha estranha ao ver que Frederico chega com uma roupa totalmente diferente e segurando uma Bíblia nos braços.

Capítulo 115 – 08/01/2016 – Sexta-feira

Priscila tira uma foto de André e Manuela juntos e manda para Joaquim. Mateus diz para as outras crianças que a cobra que entrou na barraca pode ser venenosa e que por isso eles precisam ir embora e deixar a barraca lá. Frederico tenta impressionar Lurdinha recitando alguns versículos adaptados e ela não gosta nem um pouco. Rebeca decide ligar para Otávio, mas Safira acaba atendendo.

Otávio chega e pega o celular da mão de Safira. Rebeca diz a Otávio que terá de ficar alguns dias no Vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca que as crianças deixaram na mata e os dois decidem pular em cima para tentar pega-los. Eles veem a cobra e bastante assustados decidem sair correndo. André decide ir até a mansão de Regina para tentar conversar com Manuela, que está ao lado de Priscila. As crianças aproveitam para utilizarem botes para fugirem. Ainda na mata, Meire e Dinho também começam a fugir de abelhas. Depois de saírem de seus botes as crianças comemoram o fato de já estarem em terra firme. No vilarejo, eles fazem uma reunião e Rebeca acaba deixando as mães das crianças que sumiram mais calmas.

Fortunato vai conversar com Safira e acaba revelando que deixou Priscila dormir na casa de Regina. Safira não gosta nem um pouco, pois sabe que Regina é irmã de Geraldo, que é o pai de Priscila. André vai conversar com Manuela e acaba contando tudo o que está acontecendo com os irmãos Vaz. Priscila então aproveita para tirar uma foto enquanto os dois estão conversando para que pensem que os dois estão se beijando. Depois de tirar a foto Priscila manda para Joaquim. Joaquim acaba vendo a mensagem, mas não responde nada.

As crianças acabam se separando e Isabela, que está fingindo ser Manuela, fica com os irmãos Vaz enquanto que os demais voltam para o vilarejo. Sabrina decide colocar uma algema nela e em Omar para que assim ele não desapareça. Omar fica bastante nervoso com a atitude de Sabrina e pede para ela soltá-lo imediatamente. A menina não se lembra onde guardou a chave. Safira chega bastante nervosa na mansão de Regina e ordena que Priscila volte para casa imediatamente. Logo que consegue sair da mata, Dóris, Mateus e Téo acabam encontrando um telefone. Eles então fazem um telefonema para Clara.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo