Resumo da novela Ezel – 19/06 a 24/06



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ezel (de 19 de junho a 24 de junho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capitulo 190, segunda-feira, 19/06/2017

Ezel e Ramiz vão ao encontro de Kenan para resgatar Azad e se envolvem num intenso tiroteio. Ezel se dá conta que Ramiz não se protegeu de propósito, pois tinha certeza de que iria morrer.

Capitulo 191, terça-feira, 20/06/2017

Kenan comemora a morte de Ramiz. Ezel descobre que o pai vendeu a marcenaria onde trabalhava. Ali consola Azad que está arrasada com a morte do pai. Os homens de Kenan marcam um encontro com Ezel para avisar que a guerra acabou e Kenan é o vencedor. Ezel assume a derrota para Kenan, deixando Ali inconformado.

Capitulo 192, quarta-feira, 21/06/2017

Ezel termina com Bade dizendo que precisa protegê-la. Ezel sofre um atentado na porta de casa. Ali e Tefo correm para ajudar Ezel, mas ele segue os homens que atiraram nele e os mata. Cengiz comemora o fato de ter derrotado Ezel e tenta se reaproximar de Eysan, que o rejeita. Kenan e Eysan saem juntos e Cengiz fica furioso.

Capitulo 193, quinta-feira, 22/06/2017

Temuz recebe uma caixa com os corpos dos dois homens que Ezel matou. Ezel envenena Kaya e diz a Cengiz que vai acabar com todos, um a um. Temuz pede ajuda a Cengiz para encontrar Ezel. Ezel reúne todo o dinheiro que Ramiz deixou e sai com Ali para matar Temuz. Cengiz leva Temuz ao bairro onde moram Meliah e Muntaz.

Capitulo 194, sexta-feira, 23/06/2017

Temuz se aproxima perigosamente de Muntaz e liga para Ezel exigindo que ele venha salvar o pai. Ali visita a prisão atrás de pistas sobre o passado de Temuz. Ezel é baleado. O homem que poderia dar informações sobre Temuz é baleado dentro da prisão. Cengiz diz a Temuz que o ponto fraco de Ezel é Bade. Ezel descobre que Temuz foi adotado quando criança e não tem família.

Capitulo 194, sábado, 23/06/2017

Resumo não divulgado pela emissora.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.