Resumo da novela Fera Ferida – 22/06 a 27/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Ferida (de 22 de junho a 27 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capitulo 07 – Segunda-feira, 22/06/2015

Flamel (Edson Celulari) deixa o povo assombrado. Linda Inês (Giulia Gam) jura se vingar de quem estava no helicóptero. Sigfrida (Deborah Evelyn) entra em casa sem ser vista. Isoldinha (Anna de Aguiar) percebe que a irmã não dormiu em casa, mas nada fala. Linda prepara a mamadeira para a ovelha órfã. Barromeu (Tuca Andrada) e Demóstenes (José Wilker) inspecionam o gato. Fabrício (Murilo Benício) e Joaquim (Antônio Pompeo) conspiram. Flamel se emociona ao chegar ao casarão. Flamel se vê ainda criança brincando pela casa. Áureo (Cláudio Fontana) diz a Rubra (Susana Vieira) que acabou com Frida. Isoldinha diz a Margarida (Arlete Salles) que Frida não dormiu em casa. Ilka (Cássia Kis) acorda constrangida pela noite anterior. Isoldinha joga charme para Major Bentes (Lima Duarte). Frida acorda e dá de cara com sua mãe a sua espera. Linda descobre que o passageiro do helicóptero é o novo forasteiro. Ela resolve ir até o casarão falar com ele. Linda invade o casarão e encontra Flamel na banheira.

Capitulo 08 – Terça-feira, 23/06/2015

Linda entra no banheiro de Flamel e o flagra nu. Emocionada, ela lhe conta os prejuízos com o rebanho. Flamel quer lhe pagar os danos materiais, mas ela fica furiosa. Sigfrida diz à Margarida que saiu à noite para ver a festa. Flamel conta para Gusmão sobre Linda Inês, seu primeiro amor. Margarida dá uma bofetada em Isoldinha por ela ter delatado a irmã. Fabrício e Afonso Henriques (Otávio Augusto) contam aos moradores sobre o gato. Ataliba (Paulo Gorgulho) está furioso porque Ilka o agrediu. Praxedes (Juca de Oliveira) manda o jornalista investigar o gato. Maxwell (Giuseppe Oristânio) chega à cidade. Frida sai no intuito de se encontrar com Áureo, mas Margarida pede que Valéria (Fernanda Muniz) a acompanhe. Demóstenes pega os dólares de Linda no cofre. Flamel vai até a casa de Linda e pergunta a Juca o tamanho do prejuízo com as ovelhas. Flamel tenta pagar Linda pelo prejuízo, mas ela não aceita. Flamel dá um beijo em Linda, que fica furiosa. Fabrício acusa Demóstenes pelo “gato” e desvio de dinheiro publicamente.

Capitulo 09 – Quarta-feira, 24/06/2015

Major Bentes não deixa Praxedes publicar a matéria sobre o “gato”. Sigfrida pede a Daiana (Daniela Faria) que leve um recado para Áureo. Chega o carneiro reprodutor de Linda. Ela procura seu dinheiro no cofre do pai, mas não acha. Ilka diz a ela que viu Demóstenes sair com um envelope vermelho. Demóstenes tenta se defender com o povo. Linda paga o carneiro com os dólares de Flamel. Daiana entrega o bilhete de Áureo a Sigfrida, que depois o queima para que ninguém descubra. Flamel relembra os ensinamentos de Nicolau (Ivan de Albuquerque). Querubina (Vera Holtz) atrai Praxedes ditando regras gramaticais. Demóstenes tenta se explicar ao povo. Flamel decide pagar a dívida da cidade com a companhia de luz.

Capitulo 10 – Quinta-feira, 25/06/2015

Contrariado, Gusmão (Ewerton de Castro) leva o cheque assinado por Flamel até Demóstenes. Gusmão diz a todos que não se trata de um empréstimo e sim de uma doação de seu patrão. Demóstenes aceita o cheque oferecido por Gusmão. Afonso Henriques incita o povo a agradecer Flamel, mas este não aparece. Demóstenes diz ao Major Bentes que o dinheiro das contas de luz está depositado em uma conta fantasma em nome de sua cunhada. Os dois decidem matar o gerente do banco de Serro Azul e responsabiliza-lo. Major Bentes ameaça Fabrício. Isoldinha pergunta a Daiana o que ela e Sigfrida estavam conversando logo cedo. Afonso Henriques relembra que Major Bentes proibiu os jornais de publicar seus poemas. Ilka promete descobrir o segredo de Ataliba. Isoldinha descobre o segredo de Frida. Rubra dá um tapa em Demóstenes pelo dinheiro que ele roubou do povo de Tubiacanga. Linda vai ao cemitério e encontra Flamel. Guilherme chega e questiona quem o rapaz que está com ela.

Capitulo 11 – Sexta-feira, 26/06/2015

Flamel vai embora sem nada dizer. Guilherme (Rubens Caribé) fica com ciúmes. Todos tentam reanimar Major Bentes, que desmaiou após o pedido de Praxedes. Flamel sente ciúmes de Linda com Guilherme. Linda segue a sugestão de Flamel e consegue fazer com que a ovelha órfã ganhe uma mãe postiça. Lucineide (Maria Gladys) chega para ser empregada de Flamel. Demóstenes escreve o discurso de Numa (Hugo Carvana). Rubra sugere a Demóstenes que ele vá até a casa de Flamel para agradecer o cheque. Praxedes conta a Querubina a reação do Major. A luz volta à cidade. Praxedes pede a Ataliba que venda o carro para ajudar nos estudos Etevaldo (Pedro Vasconcelos), mas ele nega. Demóstenes recoloca os dólares no cofre. Linda cobra os dólares de Demóstenes, ele a faz abrir o cofre novamente. Linda fica surpresa ao ver que seu dinheiro está lá.

Capitulo 12 – Sábado, 27/06/2015

Guilherme escuta o pai falar sobre o “ruivo” (gerente do banco de Serro Azul, que Major Bentes mandou matar). Querubina vai à casa de Flamel em busca de ajuda financeira e encontra o povo todo na porta. Demóstenes vai até a casa de Flamel, mas ele não o recebe. Sigfrida com a desculpa de estudar na casa de Daiana, vai ao encontro de Áureo. Isoldinha vai atrás, mas os três acabam se escondendo. Daiana leva Áureo e Frida ao cemitério, quando Numa chega para rezar sobre seu túmulo. Flamel manda anotar os nomes de todas as pessoas que estão à porta. Praxedes tem um ataque. Flamel manda chamar Querubina. Áureo sugere fugir com Frida e voltar para Tubiacanga casados. Guilherme pensa em casamento com Linda. Ela diz a Guilherme que gosta dele, mas que casamento não está nos seus planos. Major Bentes conta para o prefeito que o gerente de Serro Azul está morto. Demóstenes conta que o gerente do banco sumiu e dá o caso das contas de luz por encerrado. Margarida fica sabendo que Frida não está estudando com Daiana. Orestes (Cláudio Marzo) volta e encontra o local onde os pais de Flamel estavam enterrados. Linda procura Flamel em sua casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo