Resumo da novela Fera Radical – 12/06 a 17/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 12 de junho a 17 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – segunda-feira, 12/06/2017

Furiosa, Cláudia entra na sala da casa da fazenda. Joana fica perplexa quando vê Fernando atrás de Cláudia, mas os dois não lhe contam o que aconteceu. Cláudia, então, vai para o seu computador e estraçalha o nome de Marília na tela. Depois, na pensão, coloca um vestido bem bonito e volta para a fazenda, mesmo já sendo tarde, dizendo que precisa fazer um serão. Joana não gosta disso, mas não pode fazer nada. Heitor chega e Cláudia finge adormecer. Quando ela acorda, cria-se um clima romântico entre os dois.

Capítulo 08 – terça-feira, 13/06/2017

Cláudia desfaz o clima romântico entre ela e Heitor, mas deixa no ar a sedução. Heitor a convida para ir com ele ao Rio de Janeiro, no mesmo avião em que viajarão Olívia e Jorge. Cláudia aceita. Olívia tem ciúmes de Jorge e pede a ele que não a deixe. Fernando e Olívia brigam por causa do pai e de sua participação nas empresas. Cláudia chega e Joana pede aos dois que parem de brigar na frente de estranhos. Cláudia volta para a biblioteca e fica rindo sozinha. Altino a observa e estranha sua reação.

Capítulo 09 – quarta-feira, 14/06/2017

Cláudia disfarça e diz a Altino que estava rindo porque fez algo errado no trabalho. Altino resolve presenteá-la com um potro que acabou de nascer. Emocionada, Cláudia sai correndo pelo descampado, cheia de lembranças que a fazem chorar. Fernando vê a cena e vai consolá-la. Depois, fica perturbado e pergunta a Robério de onde ele imagina que conhece Cláudia. Robério entra no quarto de Cláudia, na pensão, para saber mais sobre ela. Cláudia chega em seguida e percebe que há alguém em seu quarto.

Capítulo 10 – quinta-feira, 15/06/2017

Cláudia fica intrigada ao perceber que Robério esteve em seu quarto, principalmente quando descobre que ele está interessado em conhecer detalhes sobre a sua vida. Robério, porém, não chega a ver a caixinha que ela trás na mochila, contendo alguns objetos chamuscados que pertenciam à sua família. Marília fica enciumada com Heitor e este lhe diz que também sente ciúmes dela. Fernando e Heitor brigam devido a um incidente na fazenda. Altino, que assiste a briga, tenta acalmar seus filhos.

Capítulo 11 – sexta-feira, 16/06/2017

Altino interrompe a briga dos irmãos, que se acusavam mutuamente. Jorge acaba sendo citado na discussão e Heitor diz que ele pode ser o responsável por um problema que está acontecendo em Mato Grosso, numa das fazendas da família. Marília vai assistir à partida de Heitor. Quando chega, percebe que Cláudia também está viajando e manda que ele faça uma escolha na hora: se viajar com Cláudia, ela termina o noivado. Heitor viaja e Marília procura Fernando para dizer que eles estão livres.

Capítulo 12 – sábado, 17/06/2017

Marília vai atrás de Fernando para contar que Heitor viajou para o Rio com Cláudia, e com isso, ela está livre. Fernando tenta descobrir o que está acontecendo com o gado da fazenda. Em casa, Cláudia conta para Marta o que descobriu na fazenda dos Flores. Marília diz que quer se livrar de Heitor, mas não quer perde-lo para outra pessoa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo