Resumo da novela Fera Radical – 13/11 a 18/11



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 13 de novembro a 18 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

CAPÍTULO 139: SEGUNDA-FEIRA: 13/11/2017

Fernando procura Vitor pela cidade, mas não o encontra. Marta pede a Altino que convença Cláudia a deixar Rio Novo, mas ele diz que prefere que Cláudia se case com seu filho e viva no sítio. Vítor volta à ilha e Ana Paula tenta fugir, sem sucesso. Fernando colhe informações sobre Vítor na cidade. Altino visita Olívia pela primeira vez na cadeia e ela lhe conta a verdade sobre a morte de Jorge. Juntos, eles contam tudo para Damasceno. Fernando consegue um barco e se dirige à ilha, onde estão Vítor e Ana Paula.

CAPÍTULO 140: TERÇA-FEIRA: 14/11/2017

Vitor vê que Fernando se aproxima e começa a atirar. Ana Paula consegue atrapalhar a emboscada. Fernando atira também e Vítor se esconde no mato. Depois, pega Fernando de surpresa, o fere com uma faca e foge para o continente, deixando-o na ilha com Ana Paula. Juntos, Altino e Marta vão visitar Olívia. Altino conversa com a filha sobre sua verdadeira mãe e ela acaba abraçando Marta, emocionada. Joana pede a Donato que a ajude a expulsar Marta e Cláudia da cidade. Fernando tem febre alta e delira.

CAPÍTULO 141: QUARTA-FEIRA: 15/11/2017

Ana Paula cuida de Fernando e procura aquecê-lo. Beth e Dudu vão a um bar e encontram Rafael e sua turma. Em casa, Rafael e Beth discutem e ele grita com ela, muito agressivo. Beth olha um vidro com calmantes, pensativa. Fernando acorda melhor e pensa numa maneira de sair da ilha. Altino e Marta vão à delegacia buscar Olívia, que teve sua prisão preventiva suspensa. Cris encontra Beth desmaiada e o vidro de calmantes vazio. No hospital, o médico diz a Rafael que ela está fora de perigo, mas o bebê está morto.

CAPÍTULO 142: QUINTA-FEIRA: 16/11/2017

Rafael não tem coragem de contar a Beth que ela perdeu o filho. Recuperado, Fernando resolve fazer uma jangada para sair da ilha. Joana pressiona Donato para pôr em prática o seu plano de expulsar Marta e Cláudia de Rio Novo. Na fazenda Olho D’Água, Joana recebe Olívia com agressividade e ironia. O médico tenta contar a Beth o que aconteceu com o bebê, mas ela se recusa a acreditar nele. Lourdes e Olívia resolvem ir ao Rio de Janeiro para cuidar de Beth e Rafael. Ana confessa a Fernando que está apaixonada por ele.

CAPÍTULO 143: SEXTA-FEIRA: 17/11/2017

Fernando conversa com Ana Paula e diz que ela está confundindo amor fraternal com paixão. Vítor se aproxima da ilha e Fernando se esconde. Olívia convida Marta para ir com ela ao Rio de Janeiro. Donato resolve ir ao Rio de Janeiro também e Joana fica possessa por ele não ajudá-la em seu plano. Fernando consegue lançar Vítor e, com ele amarrado, volta para o continente. Júlia conta a Altino os planos de Joana e Donato. Altino chega ao sítio para fazer companhia a Cláudia. Joana, acompanhada de peões, invade o sítio com tochas acesas.

CAPÍTULO 144: SÁBADO: 18/11/2017

Cláudia e Altino saem armados para ajudar os peões do sítio a defender o local. Ao verem que os peões de Cláudia e Altino estão em maior número, os homens que Joana levou vão embora. Humilhada, ela vai embora também. Altino bebe para comemorar a vitória e não consegue ir embora. Fernando chega a Rio Novo e entrega Vítor ao delegado. Ana Paula encontra Paxá beijando Vic e sai, irritada. Joana diz a Fernando que Marta e Cláudia levaram Altino. Fernando chega ao sítio e, possesso, pergunta pelo pai.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.