Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 134, terça-feira (07/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/10), na Globo, o capítulo 134 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Lara decide se separar de Brian, e o guru sofre uma regressão. Verônica se incomoda quando duas fãs a elogiam por ter assumido o romance com Barata.

Lara e Tomás voltam para a casa de Iracema. Davi e Manuela descobrem que estão hospedados no mesmo hotel. Matias mente para Danusa e diz que conseguiu um emprego. Gláucia pede que Aroeira consiga uma licença falsa para Sílvio e Jonas trabalharem.

Barata fala para Dorothy que é o pai dos filhos que Verônica espera. Vicente critica a mãe por ter assumido um suposto romance com Barata. Herval afirma a Zac que sabotará o projeto de Manuela. Cidão vai atrás de Dorothy e se surpreende ao ver o estado de Brian. Davi e Manuela passam a noite juntos.

Davi encontra Manu na Tecnow e pinta aquele clima: ‘Chamo de sorte… Ou destino’

É, parece que a sorte não está ao lado de Megan (Isabelle Drummond). A gata ficou toda feliz quando Pamela (Cláudia Abreu) mandou Manu (Chandelly Braz) para Curitiba, mas nem imagina que Davi (Humberto Carrão) também foi parar lá na feira de tecnologia. E claro que o destino resolveu dar aquela ajudinha ao ex-casal.

O hacker estava andando pelos estandes da Tecnow, quando ouve alguém dizer que pegou o autógrafo de Maya. O criador do Júnior trata logo de procurar a morena na multidão, até que os olhares dos dois se encontram, e é só alegria! “Não é uma projeção em 4D, não, né? É você mesmo…”, diz Davi, fazendo a engenheira rir: “Bobo! Que coincidência”. Claro que o gato da Gambiarra tem aquela resposta afiada na ponta da língua, deixando Manu sem graça: “Eu chamo de sorte… Ou destino.”

Será que vai rolar um revival?

Jonas aceita trabalhar como camelô

Vem aí uma novidade para lá de inusitada! Sempre pensando em ganhar dinheiro, Gláucia Beatriz (Renata Sorrah) aproveita a fase vulnerável do filho para fazer uma proposta ousada: “Acabei de ter uma ideia brilhante para segurar nossa despesa! Com o Sílvio (Luiz Henrique Nogueira) desempregado, Jonas falido, eu sem ações…”

“Cê não é o gênio que conserta tudo? Você e seu irmão podem montar uma barraquinha de consertar eletrodoméstico”, ela completa. Parece piada, né? Claro que Jonas (Murilo Benício) fica boquiaberto com a sugestão e trata de fugir para seu quarto. Mas não é que a consciência pesa e o visionário volta atrás? Ele deixa todo mundo chocado quando aparece na sala e declara: “Topo montar a barraquinha com o Sílvio”. Quem diria!

Manu recusa jantar com Davi, mas os dois acabam se encontrando

Parece que o destino está conspirando para Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) ficarem perto um do outro. Depois de se encontrarem em uma feira de tecnologia, o ex-casal descobre que está no mesmo hotel e em quartos um ao lado do outro. Depois do evento, o nerd decide chamar a morena para jantar. Decidida a ficar longe dele, ela avisa que vai comer no quarto sozinha.

O problema é que a comida de Manu demora a chegar, e ela decide descer para comer no restaurante do hotel. Chegando lá, ela dá de cara com Davi, que dispara: “Não é sorte, destino, nem Deus: é perseguição. Cê tá me perseguindo?”. Os dois riem e acabam sentando juntos.

O que será que vai rolar nesse jantar?

Lara termina tudo com Brian

Depois de descobrir a traição de Brian (Lázaro Ramos), Lara (Elisa Pinheiro) decide ter uma conversa final com o marido. Extremamente magoada, a morena acusa o guru: “Você não é mais aquele Brian especial, superior, que me fez acreditar que o nosso amor era diferente. Você é igual a todos os outros homens”. Desesperado por um perdão da mulher, ele tenta se justificar: “Eu sei que pode soar a desculpa mais cafajeste do mundo, mas a verdade é que não consegui me controlar. Eu tava com 35 anos de energia sexual acumulada, e aí veio você, Lara, e o seu amor me libertou dessa prisão. Mas no auge da minha libertação, você resolve fazer greve de sexo.”

Inconformada, Lara não dá ouvidos para Brian e anuncia sua decisão: “Pra mim chega! Eu vou embora com o Tomás (Gabriel Palhares)”. O guru fica arrasado e acaba regredindo. Dorothy (Luis Miranda) vai ao quarto do filho e o flagra agindo como um adolescente gótico depressivo.

Arrasada, Megan chora por causa de Davi

Megan (Isabelle Drummond) está louca para ir atrás de Davi (Humberto Carrão), depois que ele pediu um tempo para pensar sobre o namoro dos dois. Com o coração apertado de ver a filha triste, Pamela (Cláudia Abreu) tenta dar conselhos para loira: “Megan Lily, não vá fraquejar. Davi tem que te valorizar, ter medo de te perder pra sempre.”

Arrasada, a marra girl rebate: “Não tá funcionando, mom, ele não me ligou, não deve tar sentindo a menor falta de mim”. As duas se abraçam e Megan revela seu maior desejo: “Só quero o meu Davi.”

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Davi se declara para Manu e os dois ficam juntos: ‘Você é o amor da minha vida’

Depois de jantarem juntos no hotel em Curitiba, chega a hora da despedida de Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão). Na porta do quarto da ex, cheio de desejo o nerd decide finalmente se declarar para a morena: “Eu penso em você o tempo todo, eu preciso de você, Manuela ,você é o amor da minha vida”. A morena rebate: “E o Tuca (Dudu Azevedo) e a Megan (Isabelle Drummond)?”. O programador revela que deu um tempo com a loira.

Manu fica surpresa com a notícia, mas mesmo assim tenta resistir e avisa: “Vai pro teu quarto, Davi, tô te pedindo, eu preciso pensar, não dá pra ser desse jeito, por favor. Boa noite”. A morena fecha a porta e fica ali confusa sem saber o que fazer. Apaixonada, ela abre a porta e vê Davi parado, esperando por ela. Os dois se beijam e se entregam à paixão.

Herval anuncia: vai sabotar o Marrafone Sênior, o grande projeto de Manu

Decidido a arruinar o projeto de Manu (Chandelly Braz), Herval (Ricardo Tozzi) revela para Zac Vírus (Thiago de los Reyes) como irá boicotar o Marrafone Sênior: “Daqui a uns dias sai um lote experimental. Através do sistema da Marra eu mando um errado, que funciona como vírus e inviabiliza o lote todo”. O inimigo de Jonas avisa que o plano servirá ainda para convencer Pamela (Cláudia Abreu) de que ele é a pessoa certa para estar no comando da empresa: “Aí eu apareço com a solução. E provo à Pamela que eu é que tenho que estar junto com ela à frente da Marra.”

Zac fica chocado com o plano de Herval e questiona se ele ama mesmo Pamela. Sem pestanejar, ele responde com ódio: “Eu amo a Pamela! Tô fazendo isso por amor a ela! A Pamela não precisa da Marra, a empresa não é dela. É a herança daquele desgraçado. Quero apagar todos os vestígios da passagem de Jonas Marra (Murilo Benício) pelo mundo. Pra só aí eu e a Pamela podermos ser felizes.”

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 06 de outubro a 11 de outubro
* Resumo da novela Geração Brasil – 13 de outubro a 18 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo