Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 155, sexta-feira (31/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 155 da novela Geração Brasil. No capítulo desta sexta-feira, o último da novela, Megan vai atrás de Davi avisar que Manu e Arthur estão na Califórnia e podem reatar o romance. A loira espera contar com a ajuda do ex para ficar com Arthur. Fique ligado e acompanhe as cenas finais de Geração Brasil.

Herval sequestra Verônica

Os últimos capítulos de Geração Brasil prometem grandes emoções. Quando tudo parecia mais do que bem na festa na Gambiarra, Herval (Ricardo Tozzi) aparece armado e aproveita um momento de distração de Jonas (Murilo Benício) para sequestrar Verônica (Taís Araújo).

Apontando uma arma para a jornalista, o dono da Plugar a manda entrar no carro: “Entra agora, sem discutir!”

A morena fica aterrorizada e obedece. Jonas fica desesperado enquanto seu inimigo arranca com o carro levando sua amada e seus filhos.

Para ficar com Arthur, Megan pede ajuda a Davi

Parece que Manu (Chandelly Braz) é mesmo a pedra no sapato de Megan (Isabelle Drummond). Agora que a loira está gamadinha por Arthur (Dudu Azevedo), ela toma um baita susto quando liga para ele e quem atende é a engenheira. Megan logo saca que ele viajou para Califórnia e que os dois podem voltar a se aproximar.

A loira vai atrás de Davi (Humberto Carrão) e avisa que Tuca e Manu podem reatar a qualquer momento e que eles têm que impedir isso: “Eu estou in love com o Arthur! E aquela nerdestina já tirou você de mim uma vez, pra depois jogar fora, não posso deixar ela fazer a mesma coisa com o Arthur.”

Jonas se entrega para Herval em troca da libertação de Verônica

Agora com Verônica (Taís Araújo) em suas mãos, Herval (Ricardo Tozzi) tem o trunfo que queria para levar sua vingança contra Jonas (Murilo Benício) até o final. Após sequestrar a jornalista, o dono da Plugar finalmente dá sinal de vida com um vídeo para o magnata: “Hora da verdade, Jonas. Meu lance é contigo, não com tua mulher. Vou dar as coordenadas pra cê me encontrar. Sem polícia ou quem paga é ela”. Decidido a salvar sua amada, ele decide ir e não dá ouvidos aos apelos de todos na Mansão Marra: “Não vou é entregar a Verônica pra ele. E vocês ouviram. Nada de polícia até a Verônica tar fora de perigo.”

Jonas encontra Herval e Verônica numa pista de pouso clandestina. Ele se entrega em troca da libertação da jornalista. Sob a mira da arma do inimigo, o magnata descobre o que terá de enfrentar dali para frente: “O governo brasileiro te protegeu, mas eu vou te entregar na mão do FBI, em solo americano”. A morena fica desesperada ao ouvir que seu amado será levado para os Estados Unidos.

Megan vai atrás de Arthur na Califórnia e os dois ficam juntos

Cheia de atitude, Megan (Isabelle Drummond) não mede esforços para conseguir o que quer. Não é que a loira pegou mesmo um avião até a Califórnia para se declarar para Arthur (Dudu Azevedo)? Chegando lá, a loira surpreende o bonitão e revela: “Listen, eu sei que cê me acha uma pirralha mimada, e por um lado eu sou mesmo: quando quero alguma coisa, movo o mundo pra conseguir. E eu quero você, Tuca Nigri.”

O diretor de vendas da Marra faz um charminho primeiro e responde: “Que declaração de amor inovadora”. Megan fica irritada, Tuca se diverte e acaba tascando o maior beijão na loira. “Eu tô louco por você, Megan”, admite o bonitão.

Jonas e Herval são presos

Jonas (Murilo Benício) não conseguiu escapar da armadilha de Herval (Ricardo Tozzi) e teve que embarcar junto com ele em um avião com destino aos Estados Unidos. O plano do dono da Plugar era entregar o magnata ao FBI, mas o tiro acabou saindo pela culatra. Ao desembarcar do avião, o vilão é surpreendido pelos agentes do serviço secreto americano e acaba rendido. Ele tenta se livrar, avisando que o bandido é Jonas, mas Brian (Lázaro Ramos) chega e surpreende todos: “Será mesmo, LED, que você é o bom moço, e Jonas o vilão?”

Herval é preso pelos policiais e Jonas também é levado algemado. Já na delegacia, Brian explica que o magnata agora está livre das acusações de cyberterrorrismo, mas ainda assim será julgado: “Então os especialistas do FBI descobriram que foi o Herval quem criou essa cópia mais perigosa do vírus, só pra te incriminar, Jonas. A sua situação é melhor, mas também é complicada, man. Você ainda tem que responder pelos crimes que cometeu.”

Verônica dá à luz no momento em que Jonas é condenado

Por uma ironia do destino, Verônica (Taís Araújo) entra em trabalho de parto no mesmo dia do julgamento de Jonas (Murilo Benício). Barata (Leandro Hassum) toma um susto quando a bolsa da jornalista rompe e começa a passar mal também. Vicente (Max Lima) e Edna (Débora Lamm) acompanham os dois até o hospital e eles entram de maca juntos.

A morena dá à luz os gêmeos e nem imagina que o amado acaba de ser condenado pelo júri. Depois do parto, todos entram, inclusive Barata, já recuperado do mal estar. Quando Verônica pergunta por Jornas, ninguém tem coragem de dizer o resultado do julgamento.

O magnata foi condenado por fraude, mas a boa notícia é que com bom comportamento ele poderá sair da cadeia em 4 anos.

Davi faz declaração bafônica e conquista Manu de vez

Com a ajuda de Megan (Isabelle Drummond), Davi (Humberto Carrão) vai atrás de Manu (Chandelly Braz) na Califórnia e prepara uma declaração para lá de especial para ela. O nerd arma tudo e manda para ela uma mensagem de texto: “Olha pro céu, meu amor”. Quando a engenheira olha para a cima, ela se surpreende ao ver projetado por um drone a declaração “Maya, eu te amo. Golias”.

Davi aparece emocionado e avisa: “Nunca mais fica longe de mim, cê entendeu, Manuela Yanes?”. Feliz da vida, a engenheira responde: “Você também, Davi Reis, tá proibido de sair do meu lado pro resto de sua vida”. Os dois se beijam apaixonados.

Não perca o último capítulo da novela!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 27 de outubro a 01 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo