Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 92, terça-feira (19/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/08), na Globo, o capítulo 92 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Megan convence Davi a sair com ela. Vicente conta para Verônica que foi Jonas quem o convidou para trabalhar na Marra.

Lara comunica à família que deixará Tomás trabalhar com Shin. Edna sugere a Verônica que Jonas a manipulou. Ernesto fala para Davi divulgar o Júnior no Geração Nem-Nem. Jonas comenta com Brian que precisa atualizar Manuela sobre os novos projetos da Marra. Fred visita Manu. Sílvio e Danilo saem da casa de Gláucia e pedem para morar com Danusa e Marisa.

Megan leva Davi e Ernesto para falar com Pamela sobre o Junior. Gláucia decide fazer uma nova proposta para morar na cobertura de Iracema. Barata sofre com o treinamento de Dorothy. Bóris explica para Ludmila seu plano para tirar Manuela da Marra. Fred se interessa por Rita. Jonas ouve Pamela dizer que apoiará Davi.

Dorothy faz Barata pedir arrego

Dorothy (Luis Miranda) parece estar mesmo empolgada com a ideia de ajudar Barata (Leandro Hassum) a encontrar a verdadeira felicidade dentro de si. Os dois começam a treinar pesado, num esquema de exercícios tensos. Caminhando na esteira, a perua pressiona o empresário, que não aguenta a pressão. “Barata, foca no treinamento”, ordena a mommy. O figura reage: “Foca para mim é um animal gordinho que bate palmas para sardinha. Hum… Sardinha frita agora.”

Dorothy não acredita e manda que Barata tenha foco! Mas o lojista só pensa em comida. “Com o meu programa, vamos elevar o seu nível de endorfina, serotonina e você vai se sentir melhor e mais confiante para conquistar Verônica. Confie em Mama Benson”, diz empolgadíssima.

Clima entre Megan e Davi esquenta e eles se beijam

Tudo está dando errado para Davi (Humberto Carrão). Além da deprê por causa de Manu (Chandelly Braz), ele viu seu projeto ser totalmente alterado por Jonas (Murilo Benício) e ainda foi demitido da Marra. É nesta hora que Megan (Isabelle Drummond) entra em cena para alegrar a vida do hacker.

A patricinha faz outra visita surpresa para ele e mais uma vez oferece seu ombro amigo. E não é que, aos poucos, parece que ela está ganhando terreno! Davi dá uma letrinha que deixa a loira nas alturas: “Acho que tô começando a acreditar nos seus sentimentos”. O clima entre eles esquenta e rola um beijo de tirar o fôlego… OMG! Será que Megan finalmente vai conquistar o coração de Davi? Quem shippa o casal #Megavi? Comente aqui!

Davi decide passar a perna em Jonas

Davi (Humberto Carrão) está uma pilha desde sua demissão da Marra e seu término com Manu (Chandelly Braz). O gato está curtindo, ou melhor, tentando curtir a festinha na Plugar, quando encontra Ernesto (Felipe Abib) e começam a conversar. “Essa história está muito recente ainda, estou longe de esquecer. Além da decepção com a Manu, tem o lance do Júnior. Só de imaginar que o Jonas Marra (Murilo Benício) vai lançar o projeto da minha vida totalmente deturpado”, reclama o gato. Até que Ernesto chega com uma brilhante ideia: “Davi, estou tendo uma luz! Eu sou um grande vendedor. Você, um superprogramador. E se a gente unisse forças?”

Davi se anima: “Você tá propondo da gente lançar o Júnior antes do Jonas?”. O marqueteiro confirma e a ideia começa a ser propagada na festinha. Rita (Gisele Fróes) e Herval (Ricardo Tozzi) pensam, mas Ernesto com sua lábia incrível, parece convencer. “Rita, segundo Jonas Marra, eu vendo até terreno na lua! E tem mais: já que não sirvo para ser assistente do Arthur, vou adorar furar, quer dizer, passar à frente do Jonas”, diz olhando para Megan (Isabelle Drummond), que não se perturba nem um pouco e diz estar bem animadinha com a ideia.

E para dar força total ao projeto, eles pensam em chamar ninguém menos do que Pamela (Cláudia Abreu). Será que a diva mór vai topar furar o olho do marido? E essa ideia de Ernesto, seria mais uma furada?

Para defender e apoiar Davi, Pamela enfrenta Jonas

Pamela Parker (Cláudia Abreu) decidiu comprar o barulho de Davi (Humberto Carrão)! Como quem não quer nada, a diva diz que encontrou um novo sentido para sua vida. “Hoje vi a possibilidade de apoiar um projeto que sou apaixonada. Vou abraçar totalmente a causa do Júnior”, revela, quando Jonas Marra (Murilo Benício) entra enfurecido na sala.

“Eu ouvi direito? Você recebeu aqui o garoto que eu coloquei para fora da minha empresa? E ainda pretende apoiar um projeto que vai contra os objetivos da Marra? É isso mesmo, Pamela? Você está declarando guerra contra mim?”, questiona, indignado. Pamela o enfrenta: “Honey, eu não quero discutir com você como fez a Megan (Isabelle Drummond), mas eu sou contra a demissão do Davi”. A atriz não vê sentido em criar um reality para encontrar um sucessor de sua empresa e depois demiti-lo.

Ela garante que não está contra o marido, mas o magnata não quer muito papo. “Não está? Está do meu lado, então? Bancando o projeto de um garoto que saiu da Marra me desafiando, me desautorizando na frente dos outros, exatamente por causa desse projeto?”, questiona.

Pamela não abaixa e cabeça e os dois discutem por um longo tempo. Quer saber o desenrolar dessa conversa?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo