Resumo da novela Joia Rara – 23 de dezembro a 28 de dezembro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 23 de dezembro a 28 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 085, segunda-feira, 23 de dezembro – Manfred observa de longe o carro de Silvia pegar fogo. Sonan admite para Tenpa que ama Matilde. O delegado encontra os documentos de Silvia perto do carro carbonizado e conta para Franz que ela está morta. Aurora dorme na pensão e Davi leva o café dela no quarto. Lindinha descobre nos documentos de Cícero o nome do orfanato onde Tavinho morou quando era bebê e conta para Iolanda. Viktor se desespera ao saber da morte de Silvia e diz a Franz que ela foi assassinada. Sonan vê dr. Rubens beijando Matilde. Viktor acusa Ernest pelo acidente de Silvia. Ernest se emociona ao ver a mansão vazia na noite de Natal. Pilar entrega a Manfred as provas que Silvia tinha lhe pedido para guardar.

No capítulo 086, terça-feira, 24 de dezembro – Hilda e Toni chamam Viktor para passar o Natal com eles, mas o rapaz não aceita. A pedido de Ernest, Josué leva para Pérola uma caixinha de música como presente de Natal. Iolanda e Mundo ceiam juntos em um quarto de hotel. Ernest leva Dália para jantar no clube e Laura fica incomodada com a presença dele. Ela pega Tavinho e o leva para passar o Natal no cortiço. Gaia vê Tavinho e sente uma emoção inexplicável. Santinha convida o delegado para a ceia, deixando Arlindo furioso e enciumado. Manfred busca Ernest no clube e diz que tem uma surpresa para ele em casa. Odilon se veste de Papai Noel para alegrar Pérola e as outras as crianças do cortiço. Manfred enfrenta Ernest e o obriga a comer a ceia preparada por Gertrude. Um casal de idosos cuida de Silvia, que está muito machucada.

No capítulo 087, quarta-feira, 25 de dezembro – Silvia está desacordada e chama por Viktor e Heitor. Sonan sonha com Matilde. Depois da ceia, Manfred manda que Ernest abra os presentes. Em um dos embrulhos estão as cartas de Catarina e Heitor.Hilda incentiva Toni a procurar Giuseppe. Ernest se desespera com as atitudes de Manfred, se lembra do dia em que Catarina morreu e chora. Pérola distribui brinquedos, roupas e comida para os pobres na rua. Aurora dá um carro para Davi. Ernest obedece todas as ordens de Manfred, submisso. Pérola e Franz chegam à mansão. Ernest se emociona com a visita e chora, deixando Franz e Pérola preocupados. Aurora e Davi são presos por desacato à autoridade. Ernest admite para Franz que Manfred é seu filho.

No capítulo 088, quinta-feira, 26 de dezembro – no aguardo da divulgação oficial.

No capítulo 089, sexta-feira, 27 de dezembro – no aguardo da divulgação oficial.

No capítulo 090, sábado, 28 de dezembro – no aguardo da divulgação oficial.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.