Resumo da novela Malhação – Capítulo 112, quarta-feira (17/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/12), na Globo, o capítulo 112 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Edgard conversa com Lucrécia sobre o comportamento dela com a filha.

Em aula de vídeo, Joaquina consegue beijar René, que se desespera com a aluna. Dandara se preocupa com Delma e sua família. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa. Lucrécia consola Jade e incentiva a filha a lutar por seus sonhos. Lincoln enfrenta Simplício. Sol conta para Karina sobre a separação de Delma e Marcelo.

Dandara consola Delma. Lincoln avisa a Bete sobre a presença de Simplício nas redondezas. Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Karina e Pedro conseguem animar Tomtom. Pedro e Tomtom procuram Marcelo. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa.

Jeff enfrenta Lincoln com apresentação de dança e é expulso de casa pelo pai

Chegou o dia! Finalmente Jeff (Cadu Libonati) vai enfrentar Lincoln (Edmilson Barros)! Com ajuda de Wallace (Antônio Carlos) e Sol (Jeniffer Nascimento), o bailarino prepara uma apresentação e dança no meio da praça de Marechal Hermes.

Todos ficam muito emocionados com a coreografia do garoto e o aplaudem muito! Mas nem isso amolecer o coração de Lincoln. Muito irritado, o cozinheiro discute com o filho e toma uma decisão: “Não me chama de pai! Quero que você pegue tudo que é seu lá de casa e vai embora pra bem longe! A partir de hoje, eu não tenho mais filho! Quer ser bailarino? Vai ser lá no inferno, bem longe de mim!”, diz.

Como assim??? Será que Jeff vai mesmo sair de casa? Esse Lincoln não tem jeito!

Tomtom descobre traição, mas não sabe que Roberta é amante de Marcelo

Tomtom (Bianca Vedovato) já percebeu que está acontecendo alguma coisa estranha entre os pais dela. A garota chega em casa decidida e pergunta a Delma (Patrícia França) se ela se separou de Marcelo (Felipe Camargo).

Muito emocionada, Delma confirma a sepração, mas diz que nem Tomtom nem Pedro (Rafael Vitti) vão ter que se afastar do pai. Insistente, a menina pergunta por que os dois terminaram o casamento e Delma revela a traição do marido: “Eu já a odeio. Ela não pode ser mais bonita e nem tão legal quanto a minha mãe”, diz Tomtom, sem saber que Roberta (Dani Suziki) é a amante de Marcelo.

Que barra, hein? Como será que Tomtom vai reagir ao saber que Marcelo estava traindo Delma com sua professora de natação?

Lincoln reencontra pai de Sol e enfrenta ex-presidiário

Parece que um fantasma do passado voltou para assombrar Sol (Jeniffer Nascimento) e Bete (Edvana Carvalho). Lincoln (Edmilson Barros) reconhece Simplício (Ademir de Souza) perto de sua casa e vai atrás do marido de Bete para tirar satisfação.

Simplício revela que saiu da cadeia por causa de uma redução de pena, e que gostaria de rever sua família. Mas Lincoln não gosta nada da ideia. Cheio de marra, o pai de Sol fala que não está gostando da intromissão do cozinheiro, mas Lincoln encara o ex-presidiário: “Tenho medo de você não, Simplício! Que o diabo te carregue! Pra bem longe daqui!”, diz.

O que será que Simplício vai aprontar? Será que Sol e Bete correm perigo?

Lucrécia chama Jade para conversar e pede desculpas à filha

Jade (Anaju Dorigon) não passou em mais um teste e ficou arrasada! Edgard (Guilherme Piva) resolve dar um toque em Lucrécia (Helena Fernandes) e a professora decide ter uma conversa séria com a filha.

Lucrécia pede desculpas pela pressão que coloca em Jade. Emocionada, Jade revela que ficou nervosa por causa da mãe e diz que só quer que Lucrécia tenha orgulho dela: “Eu quero realizar o seu sonho, mãe”, fala. Será que essas duas vão se entender de vez?

Pedro, Karina e Flux se unem e Tomtom ganha chuva de beijos

Pedro (Rafael Vitti) está numa pior com a separação dos pais. Só não está pior que Tomtom (Bianca Vedovato)! A garota está arassada depois que descobriu que Marcelo (Felipe Camargo) traiu Delma (Patrícia França).

Mas Karina (Isabella Santoni) não vai deixar Tomtom pra baixo não! A lutadora recruta Pedro e Flux para alegrar a garota. A pequenina faz jogo duro, mas acaba cedendo aos beijos do trio e se diverte. Pelo menos dá pra esquecer a realidade um pouquinho, né Tomtom?

Joaquina dá beijão em René e professor fica bolado com aluna

Joaquina (Yasmin Gomlevsky) é mesmo sem noção! A garota está apaixonadíssima por René (Mário Frias) e virou uma stalker do professor. Mas, desta vez, a doidinha vai passar dos limites.

Jô é chamada para um exercício com o professor e aproveita a chance de se aproximar ainda mais de René. Ela improvisa uma cena e dá um beijão de língua no próf, que fica cho-ca-do: “Que isso, Joaquina? Não teve nada de técnico nesse beijo!”, diz.

René está desmaiado com a atitude de Joaquina! Como será que o ator vai se livrar dessa aluna safadinha?

Marcelo vai trabalhar, mas é expulso por Delma do Perfeitão

O clima anda péssimo para a família Ramos depois da separação de Marcelo (Felipe Camargo) e Delma (Patrícia França). Mas o pai de Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato) não vai querer se afastar do Perfeitão.

Marcelo chega para trabalhar, mas Delma não quer saber do marido por perto e o expulsa do restaurante: “Marcelo, eu vou ser bem clara. Eu quero que você vá pro diabo que o carregue e não volte nunca mais”, diz. Tomtom chega e acha que o pai voltou pra casa, mas Delma joga a real e diz manda a filha para o colégio.

Que tenso, hein! Será que vai ter climão por muito tempo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo