Resumo da novela Malhação – Capítulo 192, terça-feira (14/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/04), na Globo, o capítulo 192 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Nat luta muito bem e Lobão se preocupa com sua armação. Duca pede para que Dalva fique com ele. Nat cede ao esquema de Lobão, dá a vitória à sua adversária e Gael fica intrigado.

João prepara um almoço para Bianca, mas a menina corre para o hospital ao saber do estado de Duca e Dalva. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Delma aceita namorar Nando, e Marcelo lamenta. Pedro tenta convencer Karina a desistir de lutar. Dandara impede Gael de armar uma confusão no ginásio.

Bianca apoia Duca e Nat vê os dois. Heideguer desconfia de que Lobão esteja envolvido no acidente de Dalva. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta.

Gael invade o ringue: ‘Vou parar essa luta agora!’

O Gael (Eriberto Leão) fica doido de vez! Quando o mestre viu os primeiros golpes da adversária da Karina (Isabella Santoni), ele não consegue se segurar e parte pra dentro do ringue pra acabar com a luta. Ele só queria proteger sua filhinha!

Dandara (Emanuelle Araújo) até tenta para o Gael, mas ele é muito cabeça dura. Imagina como a Karina vai ficar com tudo isso. Será que a luta vai ser paralisada?

Pedro pede pra Karina não lutar no Warriors

O Pedro (Rafael Vitti) não vai desistir de pedir pra Karina (Isabella Santoni) não lutar! Esse cara é insistente mesmo! Ele vai até se render pro Cobra (Felipe Simas) ajudar a fazer com que ela não suba no ringue.

“Você não gosta da Karina “que nem irmãzinha”? Então, mano? Fala pra ela como é perigoso ela lutar!”, implora o guitarrista.

Será que o Cobreloa vai ajudar o Pê e fazer a lutadora mudar de ideia?

João prepara almoço romântico pra Bianca

Esse João (Guilherme Hamacek) é uma figura mesmo! Pra tentar fisgar de vez a Bianca (Bruna Hamú), ele prepara um almocinho daqueles. Só que ele não tem tantos dotes culinários assim… “Faço ovos de todos os tipos, pasta de atum, misto-quente e uma pipoquinha… Mas isso aqui eu pedi no Perfeitão mesmo. Só esquentei”, assume o garoto.

O problema é que a Bi não vai poder aproveitar tanto as guloseimas, e vai acabar deixando o João tão tristinho… Quer saber o porquê?

Karina arrasa e vence a luta

Essa Karina (Isabella Santoni) é durona mesmo! Vocês acreditam que ela vai ganhar a luta?! Depois de ralar muito, a K acerta uma série de golpes na coxa da adversária e vence com um knockdown. Ela é demais, galera!!! A alegria do Pedro (Rafael Vitti) é tanta que ele até abraça o Lobão (Marcelo Faria).

O bandido dá um chega pra lá no Pê e o guitarrista vai correndo comemorar com a sua esquentadinha no ringue. Geral acompanha o namorado da K e vai lá vibrar junto com a vencedora.

Nat perde pra desmascarar esquema da Khan

Nat (Maria Joana) perde a luta de propósito! Ela quer desmascarar o esquema de apostas do Lobão (Marcelo Faria) e do Heideguer (Odilon Wagner) e já tá com tudo preparado pra dar um flagra nos dois!

Só que ela tem que tomar cuidado pra não dar pinta, porque esses dois não têm limites. Será que dessa vez ela consegue se livrar do Lobão e conseguir ficar de boa com o Duca (Arthur Aguiar)?

Bianca reencontra Duca no hospital

Gente, será que o Duanca tá voltando? Assim que soube do acidente da Dona Dalva (Iná de Carvalho), a Bianca (Bruna Hamú) foi ao hospital pra dar uma força ao Duca (Arthur Aguiar). O lutador ficou superfeliz em ver que a Bi está do seu lado.

E aí? O que será que o João (Guilherme Hamacek) vai pensar sobre isso? Será que esse é o fim do Joanca?

Henrique ameaça Cobra: ‘Posso cancelar seu patrocínio’

Parece que o Henrique (Michel Joelsas) é bandido que nem o pai! Agora que ele perdeu a Jade (Anaju Dorigon), ele decide ameaçar tirar o patrocínio do Cobra (Felipe Simas). “Isso é só pra lembrar que você deveria me respeitar mais”, dispara o filho do Heideguer (Odilon Wagner).

Só que o lutador e a bailarina não tão nem aí pro mauricinho. Ela aproveita pra deixar claro que quem ganha o confronto pelo coração dela é o Cobra. E aí? Será que o Henrique vai pedir pro Heideguer parar de dar grana pro namorado de Jade?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 13/04 a 17/04
* Resumo da novela Malhação – 20/04 a 24/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo