Resumo da novela Malhação – Capítulo 217, terça-feira (19/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/05), na Globo, o capítulo 217 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Sol e Pedro decidem conversar com os integrantes da banda. João fica superfeliz com seu namoro com Bianca e Vicki lamenta. Karina tenta decifrar a senha do celular de Lobão.

A Galera da Ribalta e Mari são os finalistas da Batalha Musical. Vicki alerta João sobre Bianca. Pedro pede apoio para Karina e Lobão concorda em receber o menino em sua casa. K arina descobre que a senha do telefone de Lobão é a data de aniversário de Gael. Jeff comemora o sucesso de Mari, e Wallace apoia Sol. Karina liga para Gael do celular de Lobão e afirma que o ama. João conta para Gael que está namorando Bianca. Karina lê uma mensagem de Ernesto para Lobão.

Karina consegue desbloquear o celular do Lobão

Com a Karina (Isabella Santoni) em casa, o Lobão (Marcelo Faria) não pode dar mole. O psicopata vai ao banheiro, por um minutinho, e a K consegue desbloquear o celular dele. Esperta, ela olha as marcas de dedo no aparelho. A esquentadinha é muito sagaz mesmo!

Só que a Karina vai ficar muuuito assustada com o número que esse marginal usa pra bloquear o aparelho. Quer saber qual é o código e o porquê de a K ter ficado tão nervosa?

Vicki provoca o João: ‘A vida dá voltas’

Quem diria! O João (Guilherme Hamacek) tá destruindo corações. A Vicki (Manu Gavassi) até agora não engoliu o fato de o nerd ter escolhido ficar com a Bianca (Bruna Hamú). Ela fez de tudo pra conquistar de vez o apresentador da Batalha Musical da Aquazen!

“Eu acho que você tá sendo sincero. Ela, eu não sei”, alfineta a Vicki. Mas o Johnny tá decidido e quer arriscar tudo no namoro com a Bianca!

Novas bandas se apresentam na Batalha Musical

Animadinho, o João (Guilherme Hamacek) apresenta os outros candidatos ao posto de melhor banda da Batalha Musical, na Aquazen. A Mari (Maria Luiza) arrebenta e deixa o Jefferson (Cadu Libonati) cheio de orgulho!

“Olha, Joaquim! É a mamãe!”, diz o Jeff. Também é a vez do Marcão (Jean Amorim), Zé (Bruno Fraga), da Guta (Lellêzinha), e do Rico (Ramon Francisco). A sorte é da galera, que pode aproveitar muita música boa.

Bandas de Pedro, Sol e Mari são as finalistas da Batalha Musical

Por essa ninguém esperava! O João (Guilherme Hamacek) divulga a nota dos jurados e… “Galeras da Ribalta” e a Mari (Maria Luiza) vão pra final da Batalha Musical! Mesmo com a briga do Pedro (Rafael Vitti) com a Sol (Jeniffer Nascimento), ele conseguiram passar de fase.

Os dois são muito bons, de verdade! Quem também fica superfeliz é o Jefferson (Cadu Libonati). “Você é a melhor, eu sabia!”, comemora o namorado da Mari. E agora? Quem vai conseguir ganhar o prêmio e ir ao Altas Horas?

João cola em Bianca depois do começo do namoro

Agora que o casal Joanca finalmente tá junto, João (Guilherme Hamacek) não quer saber de largar a Bianca (Bruna Hamú). O nerd tem medo de ficar longe da Bi e ela mudar de ideia! Deixa de ser medroso, Johnny! Tá parecendo seu amigo Pedro (Rafael Vitti)!

“Tenho medo de te largar e perceber que isso foi um sonho”, diz João. Para de ser bobo, garoto! A Bianca tá louquinha por você!

Karina lê mensagem de enfermeiro no celular do Lobão

A Karina (Isabella Santoni) só quer saber de desmascarar o Lobão (Marcelo Faria) e mostrar pra todo mundo como esse bandido é muito malvado! Agora que ela consegue mexer no celular dele, a K lê a mensagem do enfermeiro que fez o teste de paternidade nela! =O

O único problema é que a Karina ainda não sabe quem, de verdade, mandou essa mensagem. Vai fundo, K! Continua investigando que você vai conseguir mostrar pra geral que o Lobão é um marginal muito perigoso!

João e Bianca contam pra Gael que estão namorando

Como todo mundo já esperava, o Gael (Eriberto Leão) fica louco quando descobre que o João (Guilherme Hamacek) e a Bianca (Bruna Hamú) tão namorando oficialmente agora! O mestre não acredita quando vê Joanca de mãos dadas em casa. Só a Dandara (Emanuelle Araújo) consegue fazer o mestre ficar um pouco mais calmo!

A professora, que fica megafeliz com anotícia, vai fazer um macarrão com salsicha daqueles! “Esse banquete todo é porque vocês tão querendo me agradar! O que foi que aconteceu?”, questiona o mestre.

Quer saber se ele vai engolir essas história de Joanca?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 18/05 a 22/05
* Resumo da novela Malhação – 25/05 a 29/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo