Resumo da novela Malhação – Capítulo 22, terça-feira (15/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/09), na Globo, o capítulo 22 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto.

Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

Luciana para Rodrigo: ‘Você não sente nada pela Ciça?’

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) curtem um passeio romântico em um campo florido! “Nossa, esse lugar é lindo!”, comenta a menina. “Minha mãe costumava trazer a gente aqui, quando eu e meus irmãos éramos crianças”, informa o rapaz.

No meio da caminhada, Digo comenta da Ciça (Julia Konrad) e Lu aproveita para tirar uma dúvida cruel: “Posso te fazer uma pergunta, Rodrigo? Eu fico meio sem graça, mas… lá vai: você não sente nada pela Ciça, além de amizade?”.

Momento tenso! O que será que ele vai responder?!

Rodrigo beija Luciana no colégio e é chamado atenção

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) se amam, mas adoram discutir! Desta vez, o casal conversa sobre o post que Glauco (Bruno Montaleone) lançou na internet. Ela acha que foi precipitado, pois esse tipo de atitude para levar um inocente preso. Já Digo entende a opinião dela, mas acredita que pode dar certo.

“Sabe que já tava com saudade de discutir com você?”, comenta Rodrigo. “E eu já tava com saudade de ficar sem graça do seu lado…”, responde a gata. Ludrigo dá aquele beijo apaixonado! Porém, Idelfonso (David Pinheiro) está de olho e chama a atenção do casal! Ahhh, que chato.

Será que sempre vai ter alguém para atrapalhar?

Rodrigo procura outro médico para examinar Ciça

Ciça (Julia Konrad) fica arrasadíssima com a notícia de que pode perder o movimento em uma das pernas. Ela acredita que não é possível seguir a carreira de cantora, caso haja alguma sequela. Preocupado com a situação da amiga, Rodrigo (Nicolas Prattes) decide buscar uma segunda opinião médica. Eles têm esperança de que o atual tenha errado o diagnóstico.

Para isso, Digo liga para o primo de sua mãe, que é médico, e explica toda a situação. A resposta, porém, não é das mais animadoras. O parente do rapaz diz que conhece o profissional que está cuidando de Ciça e descarta qualquer hipótese de ele ter errado o diagnóstico.

Como será que a cantora vai reagir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/09 a 18/09
* Resumo da novela Malhação – 21/09 a 25/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo