Resumo da novela Malhação – Capítulo 221, segunda-feira (25/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/05), na Globo, o capítulo 221 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Zé Ernesto e desmascarar Lobão.

Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer e Bianca estranha. Karina envia uma mensagem para Zé Ernesto fingindo ser Lobão. Joaquina desiste de tentar afastar Lírio de Bárbara. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim. Roberta cuida de Joaquim e avisa a Marcelo que terá um filho. Karina marca um encontro com Zé Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.

Karina se passa por Lobão e consegue marcar encontro com Zé Ernesto

Desmascarar o Lobão (Marcelo Faria) virou uma obsessão na vida da Karina (Isabella Santoni). E, para isso, a esquentadinha tá correndo muitos riscos. Com a ajuda de Pedro (Rafael Vitti), ela manda uma mensagem pro celular do enfermeiro que fez o seu exame de DNA, marcando um encontro com ele, como se fosse o Lobão! Maluca, né?

E, pra surpresa dos dois, eis que surge a resposta do enfermeiro: “Ok. Mas não demora a marcar encontro. Tô sem emprego e quebrado. Preciso da grana”.

Ai, ai, ai… A Karina tá brincando com fogo, hein, gente!

Franz encontra Mari e Jeff: ‘Te achei, sua mentirosa’

Essa história de Jeff (Cadu Libonati) mentir pra todo mundo que o Joaquim é filho dele não poderia mesmo dar certo. Adivinha quem chega DO NADA no puxadinho Majeff? O Franz (Ronny Kriwat), causando o maior estardalhaço. Mari (Maria Luiza) vai atender, e ele já manda na lata da garota: “Te achei, sua mentirosa”.

Boladão com a cara de pau do rapaz, Jeff grita com ele: “Fora da minha casa!”. Só que, em vez de sair, Franz debocha do cara: “Você chama esse barraco de casa?”. Ihhhhh, gente! Será que vai dar ruim pra Majeff?

Bandas de Pedro e Sol brigam pra escolher música pro festival

Gente, alguém para a Sol (Jeniffer Nascimento) e o Pedro (Rafael Vitti). Depois de serem classificados para a grande final da Batalha de Bandas, os dois vão voltar a se desentender. Tudo porque as duas bandas querem tocar a mesma música no festival, “Mulher de fases”, dos Raimundos!

E quem vai ter que decidir qual banda vai tocar a música? Nando Rocha (Leo Jaime), é claro! “Ele vai decidir no escuro”, concordam Pedro e Sol.

Esses dois estão muito infantis, né, gente?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25/05 a 29/05
* Resumo da novela Malhação – 01/06 a 05/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo