Resumo da novela Malhação – Capítulo 29, quinta-feira (21/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/08), na Globo, o capítulo 29 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha.

Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Gael e Karina veem Cobra com Lobão. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma. Bárbara convida Karina para ir ao cinema com a turma, como parte do plano de Bianca para aproximar a irmã de Zé.

Lobão apresenta Cobra aos lutadores de sua academia. Gael lamenta as escolhas de Cobra, e Dandara apoia o namorado. Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol.

Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.

Depois de brigar com a mãe, Sol fica sem ter onde dormir

Depois de Sol (Jeniffer Nascimento) dormir uma noite na casa de Pedro (Rafael Vitti), fica aquele climão por ela já estar tanto tempo por lá. A aspirante a cantora resolve procurar abrigo na casa de dona Dalva (Iná de Carvalho). Chegando lá, a morena ganha o maior sermão de Bianca (Bruna Hamú) e da avó de Duca (Arthur Aguiar) por ter desaparecido. Bete (Edvana Carvalho) está desesperada e a essa altura já ligou pra Deus e o mundo atrás da filha.

Ainda ressentida, ela não perde a pose e diz que não vai voltar pra casa. “Ela está querendo que eu volte rastejando, mas isso eu não vou fazer”, esbraveja ela já de saída. Sem ter onde pedir abrigo, a cantora vai pra uma praça e relembra a discussão com a mãe.

Mas e agora, Brasil? Ela vai dormir na sarjeta? Será que Sol dá uma trégua e volta pra casa ou vai procurar abrigo na casa de outro amigo?

Cobra se junta a Lobão

A história se repete: aluno que sai da academia do Gael (Eriberto Leão) e vai parar nas mãos do Lobão (Marcelo Faria). Antes aconteceu com Alan (Diego Amaral), agora foi a vez de Cobra (Felipe Simas) ir parar no lado negro da força. O jovem lutador, convidado por Lobão, aceita começar a treinar em sua academia. Fica claro todo o rancor que o dono da Khan tem por Gael.

Ao deixar o QG, a nova dupla dá de cara com Karina (Isabella Santoni) e o pai. Gael não esconde sua decepção com Cobra, que pouco parece se importar. O mestre ainda tenta aconselhar o ex-aluno, que se mantém irredutível. Lobão aproveita para soltar uma indiretinha para Karina, sobre as lutas dela com Cobra. Que perigo!

Para provocar Pedro, Karina tasca um beijão em Zé

Bianca (Bruna Hamú) parece determinada em tentar encontrar um boy magia para sua irmã, mesmo sem o consentimento da mesma. E o pretendente tem nome: Zé (Bruno Fraga). Com a ajuda de Duca (Arthur Aguiar) e Bárbara (Ana Rios), a gata consegue enganar Karina (Isabella Santoni), que vai para um encontro a dois com o lutador, crente que é um cinema com a galera.

Sem sacar nada, Karina acha esquisito todos terem furado o rolé. Seu par da noite, Zé, já ligado na armação, tenta fazer de tudo para agradar a loira. Nem é preciso dizer que não dá muito certo, né? E o dia fica ainda mais tenso para Karina: Pedro (Rafael Vitti) brota no cinema com uma gata a tiracolo. Pronto: o circo tá armado e garante babado, gritaria e confusão! Os dois protagonizam um barraco cheio de provocações de ambos os lados que termina com um beijão de Karina em Zé! Bapho!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 18 de agosto a 22 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo