Resumo da novela Malhação – Capítulo 34, quinta-feira (28/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/08), na Globo, o capítulo 34 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca.

Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol.

Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.

Karina pega Duca e Bianca aos amassos dentro do quarto

Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) estão no maior clima no quarto dela enquanto rola a festa. Os beijos e amassos vão aumentando. A estudante de teatro tenta dar uma segurada no namorado. “Meu pai pode chegar”, diz uma hora, “A Karina (Isabella Santoni) pode entrar”, alerta em seguida.

Duca comenta que ninguém vai interromper e os dois se atracam ainda mais. E não é que a previsão de Bianca estava certa? Em um rompante, Karina entra no quarto e pega o casal no flagra! “Vocês tão de sacanagem com a minha cara! Transando? Na minha casa, no meu quarto?”, questiona a garota.

Climão total! Duca e Bianca ficam constrangidos e tentam se explicar para K. Só que, para a lutadora, não tem perdão! Bianca até tenta se desculpar, mas não tem jeito de dobrar a cabeça dura da sua irmã caçula. Furiosa, K põe o casal apaixonado para correr: “Não desculpo, não. Agora, vaza! Anda, anda, pra fora! Me deixa em paz!!!!”, grita sem pensar duas vezes, ou melhor, sem pensar nenhuma vez!

E agora? Será que as irmãs vão se acertar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 01 de setembro a 05 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo